terça-feira, 22 de outubro de 2013

Em Beja, João Rocha já distribuiu pelouros

Foto aqui

A distribuição de pelouros na Câmara Municipal de Beja foi hoje anunciada na primeira reunião do executivo.
O presidente João Rocha vai assumir as “pastas” Administrativa e Financeira, Gabinete de Estratégia e Desenvolvimento, Gabinete de Apoio aos Eleitos, Serviços Jurídicos, Turismo e Património Cultural, Ordenamento e Obras por Empreitada e Gabinete de Comunicação Integrada, enquanto o vice-presidente Vítor Picado assegura os pelouros da Educação e Bibliotecas, Gabinete de Desenvolvimento Social, Obras e Limpeza Urbana, Serviço Municipal de Proteção Civil e Serviços de Trânsito.
Por seu lado, Sónia Calvário terá responsabilidades ao nível dos Recursos Humanos, Gestão Cultural, Juventude e Desporto e Turismo e Património Cultural, enquanto Manuel Oliveira coordenará as áreas do Ordenamento e Obras por Empreitada, Ambiente e Espaços Verdes, Gabinete de Estratégia e Desenvolvimento e Turismo e Património Cultural.
Relativamente aos novos elementos das administrações das empresas municipais, foi nomeado o Presidente João Rocha para a EMAS e INOVOBEJA.
No que se refere à ALENTEJO XXI, associação de direito privado, a representação recai sobre o Vereador, Manuel Oliveira.
Sem pelouros ficaram os eleitos do PS.
Durante a sessão ficou também decidido que as reuniões do executivo municipal serão realizadas à primeira e terceira quarta-feira de cada mês, passando para o dia a seguir quando coincidirem com Feriados, sendo que uma delas será pública e a outra não pública, a designar por Edital, e a realizar pelas 14.30 horas no Edifício dos Paços do Concelho, sem prejuízo de virem a ocorrer nas freguesias rurais quando se considerar oportuno. (Nota de Imprensa)

6 comentários:

  1. O presidente João Rocha vai assumir as “pastas” Administrativa e Financeira, Gabinete de Estratégia e Desenvolvimento, Gabinete de Apoio aos Eleitos, Serviços Jurídicos, Turismo e Património Cultural, Ordenamento e Obras por Empreitada e Gabinete de Comunicação Integrada,
    O super presidente com super poderes ,vai dar merd....

    ResponderEliminar
  2. O homem é todo o terreno. Até tem camarote privativo no Estádio da Luz.

    ResponderEliminar
  3. So prova que homem tem bom gosto

    ResponderEliminar
  4. http://www.vozdaplanicie.pt/index.php?go=noticias&id=1366

    ResponderEliminar
  5. Turismo e Património Cultural! Pelo q li todos vão ter esse pelouro. Ganda vereação. DE vereação em vereação vai Beja para o esgoto

    ResponderEliminar
  6. 23:39

    Também notámos isso. Mas é o que está na nota de imprensa.

    acincotons

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.