quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Concentração por uma escola inclusiva de qualidade hoje em Lisboa

a sofia frequenta a escola da malagueira

Caros pais, professores, técnicos e amigos,
As Associações Pró-Inclusão – Associação Nacional de Docentes de Educação Especial e a Pais-em-Rede organizam conjuntamente uma concentração denominada CONCENTRAÇÃO NACIONAL POR UMA EDUCAÇÂO INCLUSIVA DE QUALIDADE hoje, dia 9 de outubro, na Avenida 5 de Outubro, em frente ao Ministério da Educação e Ciência, pelas 18 horas
Denunciaremos a politica de educação praticada presentemente, apresentando-nos como cidadãos preocupados com o futuro dos alunos com necessidades educativas especiais.
Exigimos que o Ministério da Educação e Ciência resolva os problemas existentes e de solução inadiável e apelamos para que as forças politicas e a sociedade civil se solidarizem com o objectivo de garantir uma escola para todos. (aqui)

1 comentário:

  1. Sinto uma revolta que sufoca! Lágrimas que não consigo conter e um aperto no coração, como se uma mão gelada quisesse esvair a vida que ainda resta neste vendaval de dor e incredulidade que me assalta.
    Mais de dois mil anos passados, seria de crer que a rocha Tarpeia fosse apenas uma má memória. Seria de imaginar que a evolução, a civilização, se medissem pela integração, pelo amor incondicional às nossa crianças. Seria expectável que não fossemos carne para canhão, feitos para alimentar a sede de dinheiro e de poder de uma minoria qualquer, criada ao sabor das circunstâncias, baseada na desigualdade na discriminação.
    Eu quero que TODOS sejamos avaliados pelas nossas capacidades! Não pelas nossas limitações.
    Sei que esse dia vai chegar! Até lá luto para que ele chegue!
    Amemos as NOSSAS crianças! Esse é o passo maior!!!!!
    Leiam e divulguem por favor!
    Esta luta é de TODOS nós:
    https://www.facebook.com/groups/associacoesdepais.pelainclusao/

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.