quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Capa do DA de amanhã


13 comentários:

  1. A Câmara de Évora não pode pedir ás câmaras do Baixo Alentejo para abrirem uma delegação do Diário do Alentejo em Évora? O jornal ainda pertence às autarquias, certo? Era bom que tivessemos informação deste nível na nossa cidade. O que existe, o Diário do Sul, é pura e simplemente intragável. Nós merecemos mais e melhor.

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - E punham lá o Frota? Quem é que tens de qualidade em Évora?

    ResponderEliminar
  3. Á ATENÇÃO DA POLICIA DE ÉVORA.
    A semana passada um jovem de 18 anos foi regado com benzina, tendo depois lhe puxado fogo. Isto aconteceu no Bairro da Malagueira, puro ato de maldade, ou guerra de gangues. Seja como for o crime está tomando conta da nossa cidade, o desemprego, a falta de vaores, familias disfuncionais, quebra de vinculos afetivos, está criando uma sociedade desumanizada de autênticas ienas.
    Urje ao menos descobrir e punir os culpados, senão que confiança podemos ter naqueles em que confiámos a nossa segurança e para o qual pagamos chorudos impostos.
    Junto ao lar de santa Maria, funciona um super mercado de droga, com ramificações ao alto dos moinhos no Bairro de Sossa Senhora da Glória, tudo isto movimenta muito dinheiro e muito crime associado

    ResponderEliminar
  4. Á ATENÇÃO DA POLICIA DE ÉVORA.
    A semana passada um jovem de 18 anos foi regado com benzina, tendo depois lhe puxado fogo. Isto aconteceu no Bairro da Malagueira, puro ato de maldade, ou guerra de gangues. Seja como for o crime está tomando conta da nossa cidade, o desemprego, a falta de valores, familias disfuncionais, quebra de vinculos afetivos, está criando uma sociedade desumanizada de autênticas ienas.
    Urje ao menos descobrir e punir os culpados, senão que confiança podemos ter naqueles em que confiámos a nossa segurança e para o qual pagamos chorudos impostos.
    Junto ao lar de santa Maria, funciona um super mercado de droga, com ramificações ao alto dos moinhos no Bairro de Nossa Senhora da Glória, tudo isto movimenta muito dinheiro e muito crime associado

    ResponderEliminar
  5. O Catroga diz que o Sócrates devia de estar a ser julgado.

    Pergunto,é pelo ruinoso negócio da água em Évora ou é pelo caso Silveirinha?

    ResponderEliminar
  6. SEF(Évora) num condominio de LUXO?


    CRISE?

    ResponderEliminar
  7. FARISEUS querem destruir Hospital de Serpa.

    ResponderEliminar
  8. Papa Francisco aqui uma "irmandade" dita cristã quer fazer NEGÒCIOS na área da saúde,não para servir os pobres,mas prestar cuidados aos mais abastados com o dinheiro ROUBADO aos pobres...........e depois vir fazer a caridadezinha.........JESUS CRISTO foi assassinado por gente desta.

    ResponderEliminar
  9. Hospital de Serpa clinica para gente abastada..............e um espaço para tratar os pobrezinhos,a velha assistência salazarista está de volta.

    ResponderEliminar
  10. Câmara de Évora continua sem internet e sem respostas. Fazem experiências atrás de experiências mas parece que ninguém percebe nada. Telefona-se para os serviços e nada de respostas. Os responsáveis pelo problema nem lá estão.

    ResponderEliminar
  11. Este assunto da falta de internet na câmara de Évora já cheira mal. O que é feito dos milhares de euros gastos há pouco tempo em servidores novos? Esqueceram-se que investimento não significa necessariamente soluções eficazes? Que requer um alto investimento em manutenção e profissionais especializados?
    Outras câmaras do distrito terceirizaram os seus sistemas informáticos e telefónicos economizando com o armazenamento de dados, com backups e com custos das comunicações.
    Quem é responsável por estas decisões? Está na hora do Presidente, homem destas andanças também, por cobro a este regabofe.

    ResponderEliminar
  12. Talvez seja mais cedo do que pensa. Tem razão quando diz que o presidente deve tomar medidas. Por isso ficou com os pelouros da Informática e da Modernização. E parece que se preparam algumas exonerações de chefias. Aguarde.

    ResponderEliminar
  13. @19:55
    É já na segunda feira depois de ouvir as directrizes soberanas dos trabalhadores no Garcia de Resende sobre o assunto.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.