quinta-feira, 19 de setembro de 2013

João Rocha com novos apoios em Beja: Nicolau Breyner, Pedro Roseta, Toy, entre outros.


Ana Sofia Varela, fadista, António Inverno, professor, Nicolau Breyner, actor e realizador, Jorge Benvinda, vocalista dos Virgem Suta, Jorge Serafim, contador de histórias e o cantor Toy explicam os motivos que devem levar os bejenses a escolher João Rocha para Presidente da Câmara Municipal.

6 comentários:

  1. Quem vier por bem é sempre bem vindo na CDU.

    ResponderEliminar
  2. A CDU convida todos a debater a saúde no nosso concelho. Hoje, 5ª feira, à noite, às 21h00, na sede de campanha, na Praça do Giraldo.

    Mais informações:

    https://pt-pt.facebook.com/photo.php?fbid=550834234982570&set=a.147254085340589.30988.147250272007637&type=1&theater

    ResponderEliminar
  3. Não consigo ver o vídeo. Mas se for verdade é interessante. O Nicolau Breyner, que pessoalmente considero o melhor actor português, mas de quem me sinto politicamente muito distante, concorreu (e foi eleito vereador), salvo erro em 1993, à presidência da Câmara de Serpa, contra o João Rocha, pelo CDS!

    Vinte anos depois, se for verdade, é o que se vê. As voltas que o mundo dá!

    Mas suponho que isso diga bem do João Rocha, da sua capacidade em reunir consensos, incluindo até opositores políticos, e da CDU.

    ResponderEliminar
  4. Para chegar à mesa do poder todos os apoios são bons. E a ligação que estes homens têm a Beja... é a mesma do candidato: 0.

    ResponderEliminar
  5. Nicolau Breyner, um todo o terreno quanto a apoios.
    Num breve relance pela internet descobri que Nicolau Breyner apoia nestas eleições (pelo menos): João Rocha (PCP, em Beja); António Costa (PS, em Lisboa) e Fernando Costa (PSD, em Loures). Acho que se a busca fosse mais aprofundada encontraria mais apoios, talvez abrindo ainda mais o leque partidário. Assim não deve ser dificil arranjar trabalho.

    jorge mestre

    ResponderEliminar
  6. boa vai haver um molho de jotinhas e outros acéfalos a ter um tacho...
    depois das molhadas de Serpa dois camiões em Beja

    assim se ve a força do pc

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.