quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Évora: Câmara paga apoios aos agentes culturais em dívida desde 2009


A menos de três semanas das eleições autárquicas de 29 de Setembro, a Câmara Municipal de Évora colocou a pagamento os apoios em dívida aos agentes culturais  relativos a ... 2009, soube o acincotons junto de alguns destes agentes. Quatro anos depois, e em vésperas de eleições a Câmara lá conseguiu "desencantar" uns trocos para pagar o semestre de apoios em dívida, faltando, no entanto, regularizar toda a situação posterior. É caso para dizer, apesar de tudo, "benditas eleições"...

35 comentários:

  1. Faltou de dizer que é dinheiro do PAEL!

    ResponderEliminar
  2. Aqueles que não receberam dirijam-se ao "socialista" Nuno Lino,está tudo no segredo dos "deuses",por este andar no dia 29 pela manhã vão para as portas das igrejas entregar cheques,é VERGONHOSO.....estão a ESTURRAR o dinheiro do PAEL.

    ResponderEliminar
  3. Ou então falem cpm o sogro.

    ResponderEliminar
  4. foi agora que houve dinheiro, qual o problema, o curioso é que a comunada andou a apregoar que a Câmara estave em falência técnica e a reclamar porque não pagava, agora reclamam porque paga... arre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. triste a manipulação !!! admitas o não

      Eliminar
  5. Mas o PAEL não era para pagar FACTURAS? Sempre ouvi dizer que o dinheiro do PAEL não era para pagar subsidios nem apoios aos agentes desportivos, culturais, sociais, etc. Afinal em que ficamos?

    ResponderEliminar
  6. Estamos no tempo do vale tudo!
    O receio, cada vez mais evidente, de perder as eleições fala mais alto!
    Parecem náufragos a agarrar-se aos destroços que eles próprios geraram.
    Mas o descrédito é completo e absoluto. Não há operações de cosmética que os salvem. Dia 29 vão ao fundo!

    ResponderEliminar
  7. dia 29 vamos devolver o embrulho a Montemor, está manifestamente com uso excessivo e cheio de vicios. É preciso corrigir o erro do TC.. A sondagem do expresso sobre o que os Portugueses pensam dos candidatos saltitões é encorajadora.

    ResponderEliminar
  8. Quem se lembra da euforia com que à 4 anos enchiam os blogs de otimismo na vitória e recorda a forma como no dia das eleições ficaram com um melão e uma azia que ainda não lhes passou?
    Dia 29 já adivinho nova hecatombe, por, pelo mesmo, 12 anos de gestão Melgão.

    ResponderEliminar
  9. "mesmo" não "menos", porque como a lei se mostrou ineficaz, certamente vai deixar de existir, questão pertinaz que o BE já coloca.

    ResponderEliminar
  10. Os secretários andam nervosos como nunca os vi. Sentem que já só faltam 18 dias para lhes acabar a boa vida.

    ResponderEliminar
  11. Fartava-me de rir se o Melgão e o PS voltassem a ganhar a Câmara. Mas isso sou eu que não moro aí...

    ResponderEliminar
  12. @16:55
    Se isso acontecesse, o que não acredito, seria caso para chorar e não para rir.
    Pois só os loucos riem das desgraças!

    ResponderEliminar
  13. A gestão incompetente dos socialistas pode levar a que as duas capitais de distrito socialistas regressem a mãos comunistas!

    ResponderEliminar
  14. Perfeitamente de acordo.

    ResponderEliminar
  15. O comentário acima é meu.

    ResponderEliminar
  16. O gajo do maisévora é um "ganda democrata". São posts e posts de campanha à CDU (não entra lá mais partido nenhum) e apaga todos os comentários que não elogiam os comunistas. Há bocado escrevi lá este comentário (mais ou menos assim): "Manelinho: em que lugar vais nas listas da CDU? Com tanta propaganda deves ficar com um tacho milionário..."
    Segundos depois o comentário estava apagado. Deve ser esta a liberdade dele. Ele, ele e só ele. Estávamos bem arranjados se gente desta chegasse ao poder.

    ResponderEliminar
  17. O Mais Évora é a outra face do PCP: clandestinidade.
    Ninguém os tem no sitio para dar a cara.

    Independentemente disso, Évora merece aquilo que tem: o Melgão de 2ª escolha e com culpa no cartório neste descalabro; um tipo de que enganou os de Montemor para se pirar mas deixa aquilo na miséria (embora sem recorrer ao PAEL) porque Montemor não tem nada de coisa nenhuma (nem uma porcaria duma variante); um médico que dá a cara por um partido em que ninguém se quer chegar à frente com medo da derrota, e o Bloco...estes ao menos são honestos: há algumas ideias boas, mas outras mais estúpidas e parvas que dão vontade de rir.

    ResponderEliminar
  18. @16:55 Por isso é que te rias. Se morasses cá até choravas...

    ResponderEliminar
  19. Nuno Lino o homem dos cheques?

    ResponderEliminar
  20. Mais um episódio da vergonhosa pulhítica do PS.

    Concluir com "benditas eleições" é ironia de mau gosto.

    Benditos seriam os contemplados, se viessem a publico denunciar o suborno. A flagrante tentativa de comprar o voto. Os alegados defensores dos mais altos valores democráticos, mas que, em tudo o que fazem, renegam a democracia e a justiça!

    Mais valera chamar "porca campanha", à campanha do poder que se promove à custa do dinheiro de todos nós.
    Usam o estado em proveito próprio.
    Este PS faz lembrar o fascismo.

    ResponderEliminar
  21. Parece que se pagam apenas as "dívidas" de alguns...

    ResponderEliminar
  22. Só há dinheiro para os amigalhaços.
    E a dívida fica para quem vier a seguir.

    ResponderEliminar
  23. Ahahahah !!! que hipocrisia. Kms de prosa porque não pagavam, agora é porque pagam. Oh faz favor !!!!! que forma de fazer politica.

    ResponderEliminar
  24. @22:08
    E o pior vai ser no dia 29 quando perceberes que a estratégia de 'compra' de votos, a 15 dias das eleições, não resultou!

    ResponderEliminar
  25. Meu amigo isso para mim não é melhor nem pior, os eleitores são soberanos e não faço parte dos energumeros que vêm para aqui chamar nomes a quem vota neste, naquele ou no outro. Simplesmente acho que tanto se queixaram que não pagavam que agora não se deviam queixar porque estão a pagar. Nem sequer acredito que quem receba mude o seu voto por isso. Há é gente que vê mal em tudo ou diz mal só por dizer. Possivelmente não pagavam porque não tinham dinheiro e eu CRITICAVA, agora que têm pagam e eu NÃO POSSO CRITICAR.

    ResponderEliminar
  26. Eu, se fosse um dos agentes culturais, recebia o dinheirinho que me é devido, que é meu, e fazia ao PS um grande manguito!

    (Ah, já agora, e exigia juros!)

    ResponderEliminar
  27. Ou para serem coerentes e não alinharem na caça ao voto não o recebiam. ahahahah !!!!

    ResponderEliminar
  28. Não receber o que é meu? E deixar o dinheiro com os xuxas? Estás parvinho ou quê? Toma lá tu também um manguito!

    ResponderEliminar
  29. Ena, tantos manguitos. Mas está certo. O Zé Povinho não gosta dos socialistas.

    ResponderEliminar
  30. Toma lá Pinhões12 setembro, 2013 14:10

    @23:35
    Também era só não receber durante 45 dias, recebias depois das eleições, pois segundo consta a CDU vai ganhar e aí de certeza que não só recebias o 2009, como o 2010, 2011 e 2012.

    ResponderEliminar
  31. O Manoelinho gosta de brincar com os seus seguidores, quando não lhe agrada a conversa, ou seja se não for pro PCP, apaga os respectivos comentários. Já fiz queixa à CNE, e ela vai investigar o que se passa com aquela espécie de pasquim digital.

    ResponderEliminar
  32. eu cá por mim não lhe pagava era nada.

    ResponderEliminar
  33. @16h58m
    Experimenta em
    http://pintonaoentra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. A Câmara Socialista de Évora só paga a alguns e continua a dever a outros. Não gere de forma transparente, omite, oculta, esconde, mente. Que haja a coragem de publicar os montantes pagos e quais foram os agentes que viram a dívida ser satisfeita. Eu conheço vários que continuam a arder com milhares de euros de subsídios e de contratos com a CME

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.