segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Debate autárquico esta tarde, pelas 18 horas, em Beja


Os três principais órgãos de comunicação social de Beja vão realizar esta segunda-feira um debate entre os quatro candidatos à Câmara daquele concelho.
Diário do Alentejo, Rádio Pax e Rádio Voz da Planície associaram-se para a realização deste debate, com público, marcado para ter início às 18 horas,m a partir do auditório dos serviços comuns do Instituto Politécnico de Beja, e que terá transmissão em directo nestas rádios e uma síntese na edição do DA desta semana.
Para "lançar o debate", o acincotons divulga quatro pequenas entrevistas com os candidatos pro Beja - Jorge Pulido Valente (PS), João Rocha (CDU), João Pedro Caeiro (PSD/CDS-PP) e Lopes Guerreiro (Movimento Independente Por Beja com Todos) - feitas em reportagem de campanha pelos jornalistas Paulo Nobre e Carlos Júlio.




6 comentários:

  1. Praça do Giraldo



    Quarta-Feira 21 Horas.


    Noite de Musica Tradicional Portuguesa

    Ronda dos Quatro Caminhos/Cantares de ÈVORA.


    a não perder.

    ResponderEliminar
  2. Lopes Guerreiro diz que dos primeiros quatro candidatos do seu movimento é, ele próprio, o primeiro, que menos falta "lá faria", na Câmara. Cabe perguntar por que é então o cabeça de lista.

    Repete várias vezes que a ambição é ganhar, mas depois diz que como o movimento concorre pela primeira vez um só voto já é uma vitória. Entre o oito e o oitenta é tudo vitória? Com a fasquia posta a todas as alturas, dificilmente alguém não salta.

    Mas a melhor é quando, confrontado com a pergunta se o seu movimento é uma espécie de BE travestido, responde que a CDU é que é um disfarce do PCP.

    Meu caro amigo, a CDU é uma coligação eleitoral de partidos, do partido comunista português e do partido ecologista os verdes, registada como tal desde 1987. Tudo é transparente. No boletim de voto lá estará a foice e o martelo, do PCP, ao lado do girassol, dos Verdes (o mesmo não se poderá dizer do símbolo do Bloco).

    Por favor, não confunda coligações partidárias, com mais de 25 anos, com movimentos "independentes" improvisados para concorrer a estas eleições. Em que se junta a fome do oportunismo à vontade de comer do eleitoralismo.

    Dito isto, um bom resto de campanha. Que tenha o resultado justo. Que tenha a sua vitória. Como disse, basta-lhe um voto, para obtê-la. Isso estou certo que terá.

    ResponderEliminar
  3. Sou LUSITANISTA,Jamais votarei no PS/Èvora.

    ResponderEliminar
  4. Não esqueço o Mal que fizeram a este Grande Clube do Alentejo,como é possivel alguns PSEUDO-Lusitanistas virem nas listas PS.

    ResponderEliminar
  5. Este João Rocha, de facto, não existe.

    ResponderEliminar
  6. Existe existe. E vai ser o próximo Presidente da Câmara de Beja.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.