sábado, 14 de setembro de 2013

CDU e BE: dirigentes nacionais vêm dar uma "mãozinha" às candidaturas locais

35 comentários:

  1. Melgão é Divida.......Obra Zero.....anda apressadamente a varrer a Merda de 12 anos.

    ResponderEliminar
  2. Eborenses é preciso MUDAR.......o PS de Ernesto e Melgão deixam uma Divida de perto de 80 MILHÔES de Euros.........Basta,é preciso Votar dia 29 para pôr de fora da Autarquia estas criaturas que levaram o concelho ao CAOS e BANCARROTA.

    ResponderEliminar
  3. Social-Democrata.....Socialista......Comunista e Bloquista,está na Hora da MUDANÇA........Évora precisa de uma Equipa competente,que ponha FIM ao Desleixo,ao compadrio,á Mediocridade destes últimos 12 anos........MELGÂO:Não Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Desempregados não pagam. Assim é que é, BE. Nestas coisas é que se vê a diferença.

    ResponderEliminar
  5. Confesso que nestas eleições me estou borrifando para os candidatos em campo.
    Com mais dívida ou menos dívida, com mais artiguelho de economista de segunda categoria, ou com passeio na cidade...é absolutamente igual ao litro.
    Nestas eleições o que vou fazer é punir a direita troglodita que nos governa!

    ResponderEliminar
  6. Mas o BE e a CDU só fazem jantares?

    Do que têm medo?

    Venham para o espaço público como irá fazer o PS no dia 16 ás 20:30 no Teatro Garcia?

    Será que os rumores sobre os desentendimentos na CDU e a fraca mobilização têm razão de ser?

    Será que o facto de figuras, de reconhecido passado na CDU, terem sido corridas das listas justifica a incapacidade da CDU nesta campanha?

    ResponderEliminar
  7. Eu não escondo que o meu grande desejo era vencer o zé do cano e o seu delfim, mas estou desapontado. camaradas da CDU, independentemente de este ser o melhor candidato da CDU, que não é, temos que sair para a rua, falar com as pessoas. Como é possível que o PS depois de 12 anos de desastrosa gestão, tenham no terreno e na comunicação social uma campanha muito mais forte. Acordem camaradas, pelo andar das coisas vamos ter os xuxas por mais uns anos.

    ResponderEliminar
  8. Antes que o Manoelhinho apague este conjunto de posts, decidi republicá-los aqui por me parecer estarmos perante um interessante sequência de acusações e de desculpabilizações na família CDU:


    "eu também achei estranho que tenham corrido com o Abilio e o Celino da lista da Assembleia Municipal?

    14 Setembro, 2013 22:16

    Anónimo Anónimo disse...
    Eu gostaria de saber quem é que no PCP nos impingiu o nome do Pinto de Sá, quando em Évora existiam muitos melhores candidatos. O meu candidato teria sido o João Oliveira.

    14 Setembro, 2013 22:19

    Anónimo disse...
    olha, olha, a comunalha anda desavinda e descrente, ah, ah, ah.
    Boa música para os meus ouvidos.

    14 Setembro, 2013 22:23

    Anónimo disse...
    Ontem na Assembleia Municipal a vereadora Jesuína, da CDU, desmentiu o 1º. candidato da CDU à Assembleia Municipal.

    14 Setembro, 2013 22:27

    Anónimo disse...
    Essa Jesuína também nunca me convenceu, está muito aburguesada e faz-me lembrar a Zita Seabra, várias vezes chamei a atenção no partido para este comportamento.

    ResponderEliminar
  9. Cantas bem mas não me alegras.

    ResponderEliminar
  10. "A Santa Casa da Misericordia de Évora não aceita nem aprova"julgamentos na praça pública",sob a capa de mensagens sem qualquer credibilidade,estabelecendo confusões e usando oportunismos que conflituam,frontalmente,com a nossa postura transparente,isenta e apartidária."


    Esta é a postura dos Hipócritas,que sempre falaram nos mais desfavorecidos,mas nunca Lutaram pelo Fim da Pobreza e das injustiças,estes usam o nome de Cristo mas a todo o momento o traiem,JESUS CRISTO morreu pela libertação dos homens,por uma sociedade nova,justa onde TODOS fossem Irmãos,os senhores defendem a caridadezinha e negoceiam a saúde com grandes grupos económicos...........Cristo correu com os Vendilhões do Templo......

    ResponderEliminar
  11. @22:27
    Se chamaste a atenção no partido... és da familia! É assim que vocês agradecem aos melhores quadros independentes que vos ajudam?
    Usa e descarta.... outros interessados se alevantam!

    ResponderEliminar
  12. já agora gostava de saber o que se passou então na assembleia municipal
    ?

    ResponderEliminar
  13. Estes partidos parecem mais grupos de jantaristas e excursionistas do que outra coisa.

    ResponderEliminar
  14. Há aqui uns provocadores anónimos que fazem a festa, lançam as canas e recolhem-nas no fim. Há gente que anda mesmo desesperada. Deve ser do fim do ciclo.

    ResponderEliminar
  15. Com se percebe pelos comentários de um ou dois secretários, os Pêesses começam a ficar desesperados perante a hipótese de derrota no próximo dia 29.
    Devem estar com medo de perder a paparoca, à nossa custa...

    ResponderEliminar
  16. diz o anónimo para o anónimo: chega para lá que agora a paparoca é minha...

    ResponderEliminar
  17. Devem ser comentários dos jovens turcos...
    Mas são tão cretinos que nem percebem que, desta maneira, só se descredibilizam e enterram cada vez mais o coitado do Melgão.

    ResponderEliminar
  18. @01:10
    Pobre Melgão, com tais apoiantes.
    (Vá lá que o homem, com tanto ano na política, já deve ter a reforma garantida, senão estava desgraçado...)

    ResponderEliminar
  19. Comício no TGR?
    Então para que serve o dito pavilhão multiusos da Praça de Touros?

    ResponderEliminar
  20. Que triste quadro a que se assistiu na sexta feira na ultima assembleia municipal deste mandato: o candidato da CDU, e actual membro da assembleia municipal, o médico Antonio Jara, acusou a câmara de várias coisas entre elas de ter levado à falência empresas por falta de pagamento. Quando instado a fundamentar essa e outras acusações, pelo partido socialista, fez a triste figura de dar como exemplo o caso da sua camarada de partido, vereadora Jesuína, que prontamente informou a assembleia que isso não era verdade, até porque, qualquer eleito está impedido legalmente de ter qualquer tipo de contrato com o município onde exerce funções. O Dr. Jara demonstrou não só o desconhecimento de um principio básico das leis que deveria conhecer em profundidade, ainda mais quando se apresenta a candidato da presidência da assembleia municipal, como demonstrou uma total falta de senso ao envolver a sua camarada de bancada sem para isso estar mandatado e, ainda por cima, foi desmentido em plena assembleia pela própria. Que triste papel a que um médico conceituado da nossa cidade se sujeita! A CDU usa a sua notoriedade enquanto médico para tentar captar votos, mas sempre que o senhor aparece ou abre a boca, o saldo é claramente negativo, e depois desta "cena", como alguém dizia, como poderei agora votar numa pessoa destas para me representar no governo supremo da cidade?

    ResponderEliminar
  21. @14:52
    Tristes são as dívidas da CME, algumas com cerca de 2 anos de atraso, que levaram muitas empresas de Évora a deixar de fornecer materiais e serviços à câmara sem ser com o dinheiro à vista...
    Isso é que é verdadeiramente triste!

    ResponderEliminar
  22. @14:52
    Tristes são os dirigentes de uma câmara que nem os seviços mínimos de higiene e limpeza conseguem assegurar com continuidade.
    Isso é que é verdadeiramente triste!

    ResponderEliminar
  23. @14:52
    Tristes são os dirigentes de um partido que mentiram durante 12 anos aos eborenses, inventando dívidas que não existiam e fazendo mais de 80 promessas que não cumpriram.
    Isso é que é verdadeiramente triste!

    ResponderEliminar
  24. Triste triste, foi um partido ter deixado cá dívidas a longo prazo para os outros pagarem ou fazerem da contabilidade uma gigantesca festa do Avante, sem rei nem Roque, ou auditorias credíveis e externas.

    ResponderEliminar
  25. @16:37
    Ficaram dívidas mas também receitas de valor superior ao das dívidas (ex: 10 milhões de euros dos terrenos do PIC; 30 milhões de euros em infra-estruturas de águas e esgotos, etc.)

    Agora só há DÍVIDAS e num valor que é mais do dobro das que existiam em 2001.
    Por isso é que deixa a câmara falida (declarada em 2013!) ao contrário do aconteceu antes.

    PS/Évora = MENTIROSOS = FALÊNCIA.

    ResponderEliminar
  26. É a competência da CDU.
    O Jara devia saber o que não sabe, já lá anda há muitos anos.

    ResponderEliminar
  27. Não vejo ninguém desmentir o atraso da CME no pagamento das dívidas. A última vez que foi tornado público, a média já ia em mais de 500 dias, quase 2 anos.

    Também não vejo ninguém desmentir que existem dezenas de empresas locais que já deixaram de fiar à câmara. Materias de construção, gasóleo, peças, etc., só com dinheiro na unha.

    Este é o estado em que o PS vai deixar a CME.

    ResponderEliminar
  28. (desempregados não pagam) diz o BE tentando encher o seu jantar no Monte Alentejano. Como vão decidir quem é ou não desempregado? Bonito seria se meia Cruz da Picada lhes batesse à porta... provando que, afinal, há jantares de borla - embora para ter que ouvir a Catarina Martins um jantar seja pouco engodo.

    ResponderEliminar
  29. Ser de esquerda custa muito não é?
    Ser contra o desemprego e a favor de politicas de emprego na teoria e depois querer que os desempregados paguem o que não podem e dessa forma fiquem arredados da cidadania é uma atitude de direita.

    ResponderEliminar
  30. Da ementa toda eu comia mesmo era a catarina!

    ResponderEliminar
  31. @22:31
    Tá lixado, ninguém gosta de cretinos.

    ResponderEliminar
  32. Faltava cá a bacorice. A moça não gosta nem de suínos, nem de farinheiras.

    ResponderEliminar
  33. Lá na tua manjedoura comes quem??
    A vereadora não que a gaja é como a Seabra, burguesa e feia.
    A candidata que esteve para ficar em primeiro, não que é fraquinha e feia e tinhas que passar pelo dinossauro antes.
    Resta-te o líder, mas suponho que esse não te passa cartão nenhum, pois não vales nada.

    ResponderEliminar
  34. Pronto: levantaram-se os puritanos de serviço!As beatas de algibeira!

    ResponderEliminar
  35. Os secretários andam desatinados. Já pressentem a derrota do dia 29!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.