segunda-feira, 22 de julho de 2013

Uma ajudinha p´ó ceguinho!


Os ministros Álvaro Santos Pereira e Assunção Cristas vão ser multados em mais de 43 euros por dia pela paragem das obras na A26, a auto-estrada que liga Sines-Beja. 
A decisão, inédita, é revelada pelo “Jornal de Negócios” e partiu do Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja, na sequência de uma providência cautelar apresentada pela Câmara de Ferreira do Alentejo. 
O Ministério da Economia disse ao jornal que vai recorrer da decisão. (aqui)

1 comentário:

  1. Parece um tipo de conversa que se tinha nos tanques de roupa nas Aldeias . Alguem com tato no cérebro acha que pagam algo ??

    Pagava o esfomeado que retira uma lula de 10 euros porque o meteram à fome , é algeamdo presente a juiz e condenado a pena de multa , se não paga vai cumprir pena oficiosa de cadeia !

    Tenham um pouco de vergonha com estas notícias para entreter pedriros e carpinteiros depois da jorna pelas 17 horas a beberem minis junto do balcão da taberna ainda aberta na Aldeia ...

    """

    Nós estamos num estado comparável somente à Grécia: mesma pobreza, mesma indignidade política, mesma trapalhada económica, mesmo abaixamento de caracteres, mesma decadência de espírito. Nos livros estrangeiros, nas revistas quando se fala num país caótico e que pela sua decadência progressiva, poderá vir a ser riscado do mapa da Europa, citam-se a par, a Grécia e Portugal.

    """


    in As Farpas de Eça de Queiroz e Ramalho Ortigão, 1878


    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.