sexta-feira, 26 de julho de 2013

Évora: ainda a propósito da inauguração da sede do PS



Pois nao sei como a CDU conseguiu a sede, deve ter sido de forma legal, porque os "novos homens do PS" não brincam em serviço e nem ficam à espera...
Hoje estava a ser atendida numa instituição publica, depois de 1 hora de espera, entra pela porta dentro um jovem que passa pela maquina das senhas e pelas pessoas que esperavam a sua vez como cão em vinha vindimada, dirige-se ao guiché ao meu lado e diz ao funcionário "Sou fulano tal, assessor do presidente da câmara e venho fazer um contrato para a sede de campanha do PS"! O funcionário, dirige-se ao cliente que estava a atender e pede-lhe para esperar um pouco e dedica toda a sua atenção de imediato ao sr. fulano de tal!
Quer o cliente que estava a meio de ser atendido, quer todos os outros ficaram quietos e sem nada dizer, isto enquanto o jovem funcionário se colocava qual vassalo a atender o tal assessor! Ainda pensei em desancar os dois, mas estava a ser atendida foi a sorte deles, mas mesmo assim fiquei incrédula e mais uma vez confirmei que somos um povo de gente que se deixa pisar todos os dias, por isso passamos o que passamos! Merecemos! 


Anónimo

Ler também aqui

10 comentários:

  1. Tem convertido Portugal e seus aldeamentos em tribos de elite onde só entram os convidados da família , primos e enteados políticos .

    Arrumaram Portugal a um gueto de pobres mal falantes onde os fazem ser burros e ignorantes , para que eles vinguem a sua vergonha de serem uns inúteis na sociedade moderna . Crescem como ervas daninhas onde espalham a sua sede ácida queimando desde logo o que nada interessa , e assim criam raízes e vão dando frutos .

    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar
  2. Tudo isso no horário de trabalho do assessor da cme, nao do ps, logo, pago com os nossos impostos.
    Assim se coloca a administração publica ao serviço do partido e assim se vê como o ps usa o poder conquistado, para o manter, sem pudor nem vergonha.
    Se fosse outro qualquer partido a fazer isto, caia o Carmo e a trindade, melhor dizendo, a praça do sertorio e o templo romano.
    Mas assim, como é o ps, nao há problema, porque é democrático.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há partido que se possa armar em anjinho. Os assessores, nas Câmaras, só fazem política partidária. Mais nada. Por isso se chamam assessores políticos. Há quatro anos, na Câmara de Beja, a repografia serviu para fazer os cartazes e panfletos da campanha da CDU para as freguesias. Como os autocarros das freguesias e das Câmaras servem para levar os aficionados a tudo o que é manifestação. Está mal? Claro que está. Mas dizer que uns são diferentes de outros é o mesmo que procurar uma agulha num palheiro.É necessário é que os cidadãos que pagam tudo isto e todos estes funcionários políticos a peso de outro comecem a dizer: basta! E é que já basta mesmo!

      Eliminar
  3. E o erário público a dar dinheiro de todos nós para estas merdas.
    Sede de candidaturas?????????????
    Pra que servem as sedes dos partidos?????

    Bendito Salazar que falta fazias agora pra meter estes mariolas na ordem

    ResponderEliminar
  4. Largos milhares de munícipes assistiram a abertura da sede,o candidato ao centro histórico anunciou:vou dar o exemplo da defesa do nosso património,vou derrubar o "galinheiro"

    ResponderEliminar
  5. A culpa não é deles, é nossa e só nossa que deixamos isto acontecer sem nos revoltar-mos. Eu não sei o que faria, mas uma coisa é certa se se tratava de um serviço público, este tem um livro de reclamações, e sei que o mesmo é levado a sério. Logo o referido "funcionário" subserviente era no mínimo chamado à atenção. Mesmo assim é só uma questão de alguém fazer queixa dele, pois o Sr. Assessor se tivesse vergonha na cara, tirava uma senha como os restantes. É, estamos cheios e a ficar fartos de gentinha desta. Se aparecer por ai um ditadorzito, depois admirem-se...
    MdM

    ResponderEliminar
  6. Esta gente manda na cidade, e nada acontece,os escândalos nos últimos anos sucedem-se,as agressões ao património são bastantes,,o projecto acropele cometeram-se vários CRIMES,um antigo assessor em pleno centro histórico,construiu um autêntico "galinheiro",na rua dos penedos construiu-se um "caixote em vidro,o parque do garcia foi ocupado por moradias,na rua do Raimundo junto a uma igreija construiu-se outro"caixote",as ruas do centro histórico estão sujas,o piso das arcadas mete nojo,a igreja de Santo Antão está degradada e completamente suja,a cidade está MORTA,a cultura foi Destruida...........ACORDAI esta gente que governa Évora não presta.

    ResponderEliminar
  7. denunciem o caso do assessor publicamente , por qualquer meio, e preciso que evora saiba e preciso que os portugueses saibam como esta evora. este assunto merece este esforço de comunicação

    ResponderEliminar
  8. Tanta mentira meu Deus. Isto das campanhas é engraçado.

    ResponderEliminar
  9. 00:30

    Já agora: o que é que é mentira?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.