quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dum Sacadura Cabral a um Chancerelle, de um Mestre António a uma Cristas da Graça ou a um Russo da Mota o desastre é sempre o mesmo. Afunda? Claro que afunda.


"Nos termos da mesma norma constitucional, o Presidente da República aceitou a proposta que lhe foi apresentada pelo Primeiro-Ministro de nomeação do Vice-Primeiro-Ministro, Dr. Paulo Sacadura Cabral Portas, do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Dr. Rui Manuel Parente Chancerelle de Machete, do Ministro da Economia, Mestre António de Magalhães Pires de Lima, do Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Eng. Jorge Manuel Lopes Moreira da Silva, da Ministra da Agricultura e do Mar, Doutora Maria da Assunção de Oliveira Cristas Machado da Graça, e do Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Dr. Luís Pedro Russo da Mota Soares". (aqui)

2 comentários:

  1. Afunda?
    Já afundou faz tempo CJ. Estes que entraram ontem, são os menos culpados.
    O Medina Carreira já vem avisando há pelo menos 10 anos.

    Muitos - cada vez menos - ainda não perceberam, que a economia parou há 10 anos e a despesa do estado nunca parou de aumentar. Despesa do estado, baseada principalmente em aumentos da função publica (aumentos de ordenados e no numero de trabalhadores) muito especialmente dos professores que são dos mais bem pagos do mundo (SUBLINHO, os professores em Portugal são dos mais bem pagos do mundo trabalhando menos!!) e despesa social, que vai das comparticipações às baixas etc. Agradeçam aos Socialistas da treta (digamos em 70%) o buraco onde nos enfiaram.

    Há quem não queria ver...temos pena.

    ResponderEliminar
  2. Rui Machete vai ser o suprassumo.
    O Homem que na SLN presidente do conselho suprior devia fiscalizar o PBN que vai custar 90 euros a cada um de nós, repito 90 euros.
    Vai ser ministro dso negócios estrangeiros, sabem muito para organizarem a vida deles e destruir a nossa.
    Esta gente não presta

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.