terça-feira, 30 de julho de 2013

Ainda ficaram muitas páginas por preencher sem notícias do candidato do PS...

12 comentários:

  1. Não sei do que é que se queixam.
    É perfeitamente normal que um jornal partidário dê relevo às acções em que participam os seus correligionários.

    ResponderEliminar
  2. É o jornalismo que temos.... como se todos os cidadãos fossem tolos e não percebessem que, de repente, o candidato Melgão, à sombra de ainda ser o presidente da Câmara, e com os recursos da câmara ( fotógrafos, assessores de imprensa e outros ...) resolveu aparecer em todo o lado. Não há festa nem festança onde não apareça o Melgão , especialmente as que são organizadas pelos eleitos e candidatos do PS! É caso para perguntar: onde andou nos últimos 8 anos que ninguém o viu nas ruas a vigiar a limpeza, nas associações, nas freguesias, nas festas das freguesias rurais, nos eventos culturais? Mas ainda haverá quem se deixe enganar?

    ResponderEliminar
  3. A rapaziada que arrombou a sede não é noticia?

    ResponderEliminar
  4. Diario "socialista" do sul.

    ResponderEliminar
  5. Há por aqui tanta gente que parece que sabe o que se passou com a sede da CDU/PS. Porque é que não conta a coisa com pés e cabeça para se compreender alguma coisa?

    ResponderEliminar
  6. Esse é o trabalho do acessor Carlos trigo. Na camera diz-se que foi contratado para a propaganda no diário do sul, onde trabalhava. È peculato

    ResponderEliminar
  7. Agora somos todos nós (através da CME) a pagar-lhe o ordenado para continuar a fazer o que antes fazia: redigir artigos laudatórios dos figurões do PS/Évora.

    E isto numa câmara falida e sem dinheiro para as necessidades básicas. Basta olhar para o abandono em que encontra o espaço público.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo nem sequer significa analfabeto, fica mais próximo de cobardolas... Mas, enfim, mesmo confundindo o cê com os esses, ao que parece o último laudatório produzido no tal jornal foi a primeira apresentação (ou apresentaçãozita) da CDU...

    ResponderEliminar
  9. "Anónimo nem sequer significa analfabeto, fica mais próximo de cobardolas...

    Que anónimo tão corajoso.

    ResponderEliminar
  10. Atenção, ofereço um automóvel a quem der a resposta certa a esta pergunta:
    Qual a palavra adequada para classificar os "anónimos" que acusam outros "anónimos" de cobardolas... por não se identificarem?

    ResponderEliminar
  11. ternurento, porque amor com amor se paga (mas se preferes pode ser um comuna que deixou o mais évora para acampar no a cinco tons)

    ResponderEliminar
  12. ...se calhar sou o homem do segway!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.