quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tribunal de Évora aceita candidatura de Carlos Pinto de Sá à Câmara de Évora, contestada pelo Movimento Revolução Branca

6 comentários:

  1. Grupo de Socialistas do Bacelo vai propor a Prof.CIDÁLIA a cabeça de lista freguesia Bacelo/Sra.da Saúde.

    ResponderEliminar
  2. O primeiro obstáculo está ultrapassado.

    Agora é preciso apresentar aos eleitores um Programa de acção, sério e exequível, para tirar a Câmara da situação calamitosa em que se encontra.

    Depois, espero que os eborenses sejam perspicazes na escolha, e não se deixem enganar, mais uma vez, pelo canto das sereias...

    ResponderEliminar
  3. Pura desinformação. O Tribunal só pode apreciar quando as candidaturas forem apresentadas oficialmente e isso só acontece quando os partidos - ou os movimentos independentes - as formalizarem junto do tribunal. O que só acontecerá em finais de Julho, princípios de Agosto. Depois, então, se verá. O resto é apenas foguetório sem consistência. (Porra, que o PC anda mesmo à rasquinha....)

    ResponderEliminar
  4. Porra que este comentador conseguiu transformar o Público num jornal comunista! Este "gajo" não tem só a venda num olho... é mais que isso.
    O que está em questão não é a apreciação das candidaturas, mas a impugnação por uma entidade (de extrema direita, diga-se) da hipótese de candidatura. Se lhes tem sido favorável, nem sequer haveria candidatura para apreciar.
    Compreendeu ou vai ficar à espera do semanário comunista "Expresso" para perceber?

    ResponderEliminar
  5. O das 14:57, deve pertencer à equipa daqueles que consideravam o assunto arrumado e suficientemente esclarecido, mal o Tribunal de Lisboa aceitou uma providência cautelar para impedir a candidatura de Fernando Seara.
    Agora descobriram que não é bem assim, e que ainda vai correr muita água sobre as pontes.

    O pior vai ser quando o Tribunal Constitucional considerar que a Lei não serve. Aí vão meter o rabinho entre as pernas e sair muito devagarinho como se não fosse nada com eles

    ResponderEliminar
  6. 22,43h
    ...«vai correr muita água sobre as pontes...» ou
    ...«vai correr muita água sob as pontes...»???

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.