quarta-feira, 12 de junho de 2013

"Não votarei nesta lista da CDU para a Câmara de Évora"


A CDU acaba de apresentar a lista candidata à Câmara de Évora para as próximas eleições autárquicas; entre os candidatos apresenta o advogado Eduardo Luciano.
Declaro que não votarei nessa lista. Explico porquê.
Encarreguei o advogado Eduardo Luciano de me representar em dois processos na justiça.
Num deles deixou queimar duas vezes os prazos para operar no processo, avisando-me a meio do penúltimo dia do fim do praza da transição em julgado que eu devia procurar outro advogado que me defendesse.
No outro problema para o qual recorri aos seus serviços, teve o descaramento e a irresponsabilidade de não chegar a meter o processo, mentindo-me durante quase três anos dando-me (quando inúmeras vezes perguntado) informações evasivas (e falsas, soube-o depois) sobre um processo que nunca chegou a sê-lo porque ele nunca o meteu no tribunal. 
Perante tanta irresponsabilidade e desleixo, não posso calar-me quando este advogado irresponsável e mentiroso contumaz se deixou candidatar a um cargo na minha cidade, manchando com a sua presença uma lista que, sem ele, tinha todo o meu apoio e, creio, condições para ganhar. 
Naturalmente, votarei CDU para a Assembleia Municipal e para a minha Junta de Freguesia.

11 Junho, 2013 23:14
(mandatário da candidatura autárquica da CDU/Évora há 4 anos)

5 comentários:

  1. Ou és parvo ou estudas para isso...
    Então o Luciano enrolou-te no primeiro processo e tu ainda lá vais no segundo.
    Isso é o mesmo que termos sido enganados pelo PS e ainda votarmos segunda vez neles.
    Cuida-te rapaz não seja tolo

    ResponderEliminar
  2. E vens agora para público atacar a lista da CDU, só porque o 3º da lista teve um mau comportamento como advogado, numa situação pessoal? Lamento não sou de Évora, não conheço Manuel Branco, conheço de vista Eduardo Luciano, mas uma coisa sei, este vir a público com este tipo de questões privadas, pode ser por mil e uma razões menos pelas apresentadas... P.S- O tique egocêntrico de salientar que foi mandatário à quatro anos, pode ajudar a explicar alguma coisa...

    ResponderEliminar
  3. Márcio

    Gostaríamos apenas de esclarecer que a menção ao facto de Manuel Branco ter sido o mandatário da candidatura da CDU há 4 anos é da nossa inteira responsabilidad. Serviu apenas para identificar de que Manuel Branco se tratava, uma vez que na própria universidade de Évora há um outro professor que se chama Manuel Branco. O seu a seu dono.

    ResponderEliminar
  4. O doente morreu porque o médico era um incompetente e foi negligente, ai que o meu inteligentíssimo filho chumbou porque o professor é um imbecil e o tomou de ponta, ai que a minha mulher me deixou porque é uma p..., o meu vizinho é uma má rês e só tem inveja de mim, ai que o juiz não me fez justiça porque se vendeu à parte contrária, ai que depois de mim nunca mais houve nem haverá um vereador que represente tão dignamente o povo, estava eu cheio de razão e a besta do advogado não esteve à altura dela, ai que se tivesse recorriodo os outros juizes metiam o primeiro juiz na linha senão mesmo na cadeia, ai que eu merecia uma comenda e nem o Sampaio nem o Cavaco ma deram, vão ver que sem o meu voto não se safam nem governam.. O pra mim, qual oráculo, a falar de alto. Fundamentar, provar e demonstrar os impropério e as vilezas?! Eu, que sou superior a essas coisas?! Só faltava...!
    Agora a sério: tenho pudor, homenzinho!

    ResponderEliminar
  5. É portugal (assim mesmo, com letra pequena) e os portuguesinhos no seu melhor!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.