segunda-feira, 17 de junho de 2013

Movimento independente "Por Beja com todos" apresenta hoje candidatos à Câmara, Assembleia Municipal e freguesias urbanas

celina nobre e lopes guerreiro, duas das caras do movimento

Depois de ter apresentado Lopes Guerreiro como cabeça de lista à Câmara Municipal de Beja, o movimento de independentes "Por Beja com Todos" prepara-se para apresentar hoje a restante lista à autarquia. Também serão apresentados nomes à Assembleia Municipal, sabendo-se que a lista será liderada por Cristina Taquelim. O movimento, que faz a sua estreia nestas eleições, prevê também concorrer a todas as Juntas de Freguesia do concelho, sendo hoje apresentados os candidatos a algumas freguesias urbanas, tais como  Santiago Maior / São João Batista, em que António Malheiro será o cabeça de lista e a Salvador / Santa Maria da Feira, em que a lista será liderada por Raul Bule. O  mandatário das listas é o médico Dinis Cortes.
A apresentação dos nomes que integram as listas será feita, a partir das 18 horas, na nova sede do movimento situada no centro da cidade de Beja, na rua da Biscainha nº 3, às Portas de Mértola.

5 comentários:

  1. O Movimento Independente “Por Beja Com Todos” fez ontem a apresentação dos candidatos a alguns dos órgãos autárquicos.

    A lista à Câmara de Beja é encabeçada por Lopes Guerreiro. Seguem-se Celina Nobre, Florival Baiôa, Bexiga Fialho, Ana Paula Costa, Susana Ferreira e Pedro Barahona. A lista à Assembleia Municipal é liderada por Cristina Taquelim, seguida, entre outros, por José Pedro Oliveira, Angelina Soares e José Janeiro. Raul Bule é o candidato à União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira e António Malheiro o candidato à União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista.

    Lopes Guerreiro mostra-se “satisfeito” com as listas onde estão pessoas que não participariam na política se não tivessem integrado este “espaço alternativo”. A apresentação das listas é, em sua opinião, uma primeira vitória para o Movimento.

    Lopes Guerreiro diz que o Movimento não participa nas autárquicas “por participar”, nem pretende “vitórias morais”. O candidato independente à Câmara de Beja apresenta como meta nas autárquicas a vitória.

    O Movimento Independente iniciou ontem o processo de recolha de assinaturas necessárias para formalizar as candidaturas. O “Por Beja com Todos” pretende concorrer em todas as freguesias do concelho. Oportunamente será divulgado o programa eleitoral. (Rádio Pax)

    ResponderEliminar
  2. e o alexandre frade??

    ResponderEliminar
  3. mandatário financeiro

    ResponderEliminar
  4. MAS O HOMEM NAO E DO MRPP?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.