quinta-feira, 6 de junho de 2013

Elvas: autárquicas, PR e 10 de Junho

Tiago Abreu é o candidato do CDS à Câmara de Elvas, mas não gosta da forma como a a oposição elvense está a ser tratada pela Câmara e pela Presidência da República nas comemorações do 10 de Junho. E escreveu-o de forma clara na sua página no facebook:
"Tenho muito orgulho que Elvas receba as comemorações do 10 de Junho. Tenho ainda mais orgulho ao verificar que teve de ser um Presidente da República do centro-direita a escolher Elvas, outros como o "amigo" José Sócrates prometeram e não cumpriram, por exemplo, trazer para Elvas a cimeira Luso-Espanhola.
Recebi via CME um convite para as comemorações do 10 de Junho que se reporta unicamente...ao dia 9!!!!
Os deputados municipais, os partidos com assento na Assembleia Municipal, não foram convidados para estar no dia 10. Considero isto uma verdadeira falta de respeito quer da Câmara quer da Casa Civil do Senhor Presidente da República. Com muita, mas muita pena minha liguei agora para a CME não confirmando a minha presença nos eventos de dia 9 (os únicos para que recebi convite).
A campanha eleitoral pelos vistos já começou, Elvas é e será uma festa permanente até ao dia das eleições. Pena que a Presidência da República entre neste jogo político e risque das comemorações aqueles que foram eleitos pelo povo de Elvas para os representarem. As delegações locais do CDS, PSD e Bloco de Esquerda ficarão de fora. O PS estará em peso (esperem para ver).
Mais uma acção de campanha eleitoral desta vez com o alto patrocínio da Presidência da República." (aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.