sexta-feira, 28 de junho de 2013

DA de hoje


2 comentários:

  1. NEGAR água a 250 Cidadãos é CRIME.

    ResponderEliminar
  2. Crime ?

    Onde é que em Portugal existe esse contexto ; Crime ! :

    Ontem tal como se fazem com as varas de porcos no campo encurralaram 250 pessoas ... lá para os lados da civilização .

    São fortes e feios para os fracos / desarmados e desconhecidos .

    Para os amigos até criaram negócios ilícitos como o tráfico de armas e apadrinhamento de licenças de uso e porte de arma , para não falar do resto escondido a 7 chaves .

    Se os chamarem para irem ao Continente porque um esfomeado lá futou um chocolate de 50 cêntimos , aparecem com todas as sirenes ligadas e o homem sai de lá algemado .

    Quando se chamam ao bancos porque existem furtos , tomada de refèns … aparem 1/2 hora depois quando já tem abalado com o saco dos euros … e nem os apanham .

    Os tipos pensam ” é pá … tenho família para criar em casa ”

    COVARDES /XULOS !!!

    É uma vergonha o que hoje a forças de segurança se transformaram , em ideais NAZISTAS encorpando e fazendo inveja às tropas SS de Hitler .

    Hoje vi e não quero acreditar , dois PSP andando na rua e MANDANDO levantar do chão e colocando a circular , pessoas famintas que pedem uma esmola para o almoço .

    Tenham vergonha porque um dia vão beber da água que mandam fora .

    Temos aquilo que queremos que tenhamos ao colocar o voto nas urnas .

    Sobre a MOBILIDADE ESPECIAL !

    Existem métodos normais para quem quer “meter” na rua alguem que mete baixa continuadamente , deve recorrer a JUNTAS MÉDICAS .

    Existem métodos normais para quem não quer trabalhar ser “metido” na rua recorrendo ao PROCESSO DISCIPLINAR .

    Agora o que vem aí … ´da que pensar e muito , pois vai haver os Escolhidos , uns continuam e outros serão nos tempos modernos : MORTOS .

    Hitler :

    O Estado Nazista não era portanto nada mais do que um Estado capitalista onde a melhoria do corpo dos cidadãos fazia parte da estratégia global de aumento do produtividade. Hitler garantia procriação aos cidadãos alemães e possuíssem cabelos loiros, boa estrutura, queixo bem formado, nariz fino a arrebitado, olhos claros e profundos e pele rosado. Os homens selecionados poderiam ingressar na tropa de elite, a SS, e poderiam ter o número de filhos que desejassem, sem precisar casar. O Estado cuidaria de criar e educar tais crianças, segundo os ideais do nazismo. A trajetória do nazismo é bem conhecida. As Câmaras de gás e os seis milhões de assassinatos, também…


    Jorge

    ( ciclista )

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.