segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vila Viçosa: Inácio Esperança lidera lista de independentes

O professor Inácio Esperança, antigo autarca social-democrata, é o candidato de um movimento independente à Câmara Municipal de Vila Viçosa, gerida pelo PS, nas eleições autárquicas deste ano, revelou hoje o próprio à agência Lusa.

Inácio José Ludovico Esperança, de 45 anos, é o candidato do Movimento de Unidade do Concelho (MUC) de Vila Viçosa.
Militante social-democrata durante quase 30 anos, Inácio Esperança foi o candidato do PSD à liderança da Câmara de Vila Viçosa nas eleições autárquicas de 2001, tendo ocupado o cargo de vereador da oposição em dois mandatos, entre 1997 e 2005.
Inácio Esperança demitiu-se do PSD por considerar que "não existe estratégia política" na concelhia de Vila Viçosa do partido que possa servir os cidadãos.
Presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Évora e do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Vila Viçosa, Inácio Esperança foi delegado regional de Évora do então Instituto Português da Juventude (IPJ), tendo ainda sido dirigente da concelhia de Vila Viçosa e da distrital de Évora do PSD.
O MUC quer concorrer a todos os órgãos autárquicos do concelho. (LUSA)

9 comentários:

  1. Esperança ficou sozinho depois de ter tentado manipular o Roma, que foi mais esperto que ele e voltou a deixá-lo a pé.
    Nem no PSD, nem no PS, nem nos independentes, alguma vez mais o esperança será alguém na vida.
    A ansiedade e falta de maturidade, dão nestas gaiatices que só prejudicam os que se metem com gaiatos e não saem a tempo.
    O Roma foi mais esperto que todos os Esperanças juntos: não queria levá-lo ao colo para não afrontar o PS e por isso, deixou-o cair, tendo jogado ao mesmo tempo em todos os tabuleiros, do PSD, do PS e dos independentes.
    Aguenta esperancinha, vai dando umas aulinhas e faz-te por aí homem... que ainda leva tempo...

    Falta a aventura do centro de saúde de redondo, em 2005, aí na cronologia, e os cartazes com as orelhas de burro nas paredes de Évora, feitos pela associação de estudantes da U.E., então liderada por Francisco Costa.

    ResponderEliminar
  2. TODOS a BELEM


    20 de Maio e 25....




    DEMISSÃO do GOVERNO JÁ

    ResponderEliminar
  3. Buzinas,panelas e apitos


    20 de Maio 17:00 Horas em Belem


    FIM desta politica CRIMINOSA

    ResponderEliminar
  4. Os nossos politicos foram atrás dos intersses alemães, deixando empobrecer o País, pela destruição ds seus setores produtivos.

    Foi tudo concertado e Cavaco, Guterres, Barroso, Sócrates e finalmente Passos Coelho, foram neste conto do vigário

    ResponderEliminar
  5. Rudolfo Varela14 maio, 2013 01:42

    20,44 - Já não há paciência para as procissões do PCP e da CGTP a Belém (a ver o deus menino?)ou onde quer que seja. É uma tristeza ver uma central sindical e um partido sem qualquer capacidade estratégica, enredados num discurso sem ponta que se lhe pegue e que, espremido, não é mais do que isto: queremos eleições JÁ para o PS ganhar e a gente continuar a protestar; queremos sair do euro para ficarmos com a nossa independência nacional (seja isso o que for nos tempos que correm); somos patriotas, ou seja, fechadinhos cá dentro é que é bom e com gente bem armada nas fronteiras para ninguém sair ou entrar. A inépcia estratégica do PCP é conhecida (desde o 25 de Abril têm sido só tiros nos pés), mas agora atingiu todos os limites da insanidade política - da CGTP nem se fala, não tem estratégia própria, com a nova direcção de Arménio Carlos deixou completamente de ter autonomia e é cada vez mais a inútil moça de recados de uma direcção partidária que é ela também uma inutilidade para os combates quer do presente, quer do futuro.

    ResponderEliminar
  6. É com o passos e o portas que vamos lá.........estejam caladinhos,consenso,não assustem os mercados....a velha cassete salazarenta ,a toda a Hora...nos Telejornais e rádios.

    ResponderEliminar
  7. Vão a pé a Fátima ,Rezem muito,a Senhora está zangada,sacrificios....se o fizerem vão para o paraíso....os REVOLTADOS esses irão para o INFERNO...a velha CASSETE do estado novo a toda a Hora nas televisões.

    ResponderEliminar
  8. Não se REVOLTEM e vão ver,o que estes CRIMINOSOS nos fazem.

    ResponderEliminar
  9. CAVACO/FÁTIMA/FUTEBOL/FADO


    reside aqui a nossa Salvação......rezai muito,continuai a ir a pé a fátima,a senhora nos salvará dos inimigos dos mercados.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.