quinta-feira, 30 de maio de 2013

Teve que ser: os comentários no acincotons vão ter que ser assinados


Resistimos até à última a utilizar a moderação de comentários aqui no acincotons. Apesar da insistência de muitas pessoas considerámos sempre - e consideramos - que os comentários abertos permitem uma maior ligação ao blogue. No entanto, não tinhamos previsto o "incêndio" que, em tempo pré-eleitoral, consome violentamente alguns dos nossos concidadãos. Por isso, ainda que em termos experimentais, decidimos moderar os comentários até às eleições autárquicas. Para já, num primeiro momento só leitores identificados e com gravação de endereço electrónico poderão comentar. É o jogo franco: nós damos a cara, os comentadores também. Esperamos depois voltar ao esquema antigo. A todos a vossa melhor compreensão.

4 comentários:

  1. Uma boa decisão. É a primeira vez que aqui escrevo porque o lixo era muito. ESpero que agora se possa discutir alguma coisa com cabeça, tronco e membros.

    ResponderEliminar
  2. Mau sinal ter que ser imposta uma regra que deveria funcionar sem ser necessária a sua imposição. Compreendo perfeitamente e apoio a decisão.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Esta questão relativamente aos cometários é inevitável: existem sempre abusos... e um blog não é uma "democracia". Para isso existem fóruns e outros espaços do género. Creio que só terá a ganhar.
    Cumprimentos,

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.