quarta-feira, 1 de maio de 2013

PSD dividido: presidente da Câmara de Portalegre é cabeça de lista em movimento independente


A presidente da Câmara de Portalegre, Adelaide Teixeira (PSD), vai avançar com uma candidatura independente nas autárquicas deste ano, depois de o partido ter anunciado a escolha do médico Jaime Azedo, revelou hoje a própria à agência Lusa.
Adelaide Teixeira explicou que vai avançar após "um grupo de pessoas" lhe ter apresentado “argumentos válidos” para que liderasse a lista de um movimento independente à Câmara Municipal de Portalegre.
“Um grupo de pessoas juntou-se no sentido de eu avançar e, perante alguns argumentos que apresentaram e que eu acho que são válidos e em que me revejo, não poderia defraudar essas pessoas”, disse.
Adelaide Teixeira, de 51 anos, garantiu que a candidatura “é mesmo independente” e a “pensar” nos munícipes, tendo como base um projeto feito “para com as pessoas e para as pessoas”, descartando, nesse sentido, a componente partidária.
O PSD lidera a Câmara de Portalegre há três mandatos consecutivos, tendo sido inicialmente presidida por José Mata Cáceres, que renunciou ao cargo em 2011.(LUSA)

3 comentários:

  1. Dividido?

    Democracia.
    Não há ditaduras de comités centrais

    ResponderEliminar
  2. Não precisam de comités centrais. È tudo à maneira canalha - faca na liga. Portalegre, Almodôvar, Beja...

    ResponderEliminar
  3. Quando não se faz a vontade aos garotos, é nisto que dá!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.