quarta-feira, 1 de maio de 2013

Beja: isto justifica, no mínimo, um pedido de desculpas público da CGTP. Ou não?



Ontem à noite já bem tarde, elementos do movimento “Por Beja com todos” andaram a colar cartazes da Tribuna Aberta sobre “Cidadania, Inclusão e Participação” nas Portas de Mértola e na entrada da Casa da Cultura de Beja. Hoje estavam: uns claramente arrancados, noutros foram-lhe colados cartazes da CGTP em cima. Nenhum ficou visível.
Trata-se de uma situação certamente provocada por pessoas que não apreciam a democracia e que têm medo do novo e diferente. Ainda por cima utilizando cartazes do 1º de Maio…
Porque foram colocados cartazes da CGTP por cima dos do “Por Beja com todos” esperamos que a USDB / CGTP apresente um pedido de desculpa pelo acontecido, porque acreditamos que quem praticou tais actos o fez sem conhecimento da direcção daquela estrutura sindical. (AQUI)

3 comentários:

  1. A ARS,vai privatizar o hospital de serpa,e encerrar camas no de beja.

    ResponderEliminar
  2. Os comunistas odiaram sempre aqueles que saiem

    ResponderEliminar
  3. que surpresa! a falta de respeito ao outro... a mania de esquerda somos nós e quem não estiver conosco está contra nós... merdas destas vêm de longe! mas continuam a fazer-nos muito mal hoje! veja-se o exemplo da grecia - por causa do catatonico PC Grego não houve um governo de esquerda! orgulhosamente sós! velhos! velhos! velhos! e maus!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.