sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sines: Marisa Santos é a candidata do movimento de independentes para suceder a Manuel Coelho


A vice-presidente da Câmara de Sines, Marisa Santos, é a candidata do movimento independente Sines Interessa Mais (SIM) à presidência deste município alentejano, nas eleições autárquicas de outubro, foi hoje divulgado.
A candidatura de Marisa Santos, 37 anos, licenciada em Direito, foi aprovada em reunião geral do SIM, da qual saiu também o nome do atual líder do município, Manuel Coelho, como candidato à presidência da Assembleia Municipal, informou o movimento em comunicado enviado à agência Lusa.
A candidata à presidência da câmara é natural de Sines e desempenha as funções de vice-presidente desde 2009, eleita pelo SIM, tendo anteriormente participado no executivo como vereadora, desde 2002, mas pela CDU.
Além de Marisa Santos, também já foi anunciado o candidato do PS à presidência do município alentejano, Nuno Mascarenhas, vereador da oposição socialista.
A Câmara Municipal de Sines é dirigida, desde 1997, por Manuel Coelho, eleito nos três primeiros mandatos pela CDU e no atual pelo SIM, não se podendo recandidatar devido à lei de limitação de mandatos.
O executivo é formado por quatro eleitos do SIM, dois do PS e um da CDU. (LUSA)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.