segunda-feira, 22 de abril de 2013

RTP: seis horas em directo a partir da 30ª OVIBEJA


Esta quarta-feira, dia de abertura da 30ª OVIBEJA, a RTP vai estar em directo a partir da Feira durante seis horas, numa emissão para o Canal 1
Para o efeito, a RTP mobilizou uma vasta equipa e vai transmitir da OVIBEJA o Programa "BEJA EM FESTA" (entre as 10 e as 13 horas e das 15,10 às 18 horas), com apresentação de Sónia Araújo e Jorge Gabriel e reportagem de Helder Reis.
A delegação da RTP no Alentejo tem também prevista para o dia de abertura da OVIBEJA a realização de apontamentos para o Programa de informação “Portugal em Directo”, entre as 18 e 19 horas.
As portas da OVIBEJA abrem logo pela manhã e até às 17 horas não são cobrados bilhetes. Esta foi uma forma encontrada pela organização da OVIBEJA para assinalar os 30 anos da Feira.
Também para comemorar os 30 anos da Ovibeja vai ser inaugurado o monumento à Ovelha, com a presença do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro, Carlos Moedas, pelas 12,30 horas, junto ao Pavilhão Multiusos.
A sessão oficial de abertura da 30ª OVIBEJA, presidida pela ministra da Agricultura, Assunção Cristas, está marcada para as 15 horas no Auditório do NERBE.
O dia da inauguração vai ser também assinalado pelos concertos, a partir das 22,30 horas, dos Virgem Suta e de António Zambujo.
A 30ª OVIBEJA decorre de 24 a 28 de Abril, no Parque de Feiras e Exposições de Beja e reúne mais de mil expositores. Anualmente o número de visitantes ultrapassa os 300 mil. (Nota de Imprensa)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.