sexta-feira, 19 de abril de 2013

José Ernesto deixa a Câmara de Évora no fim do mês?


Já que está tudo a falar de coisas que se dizem para aí oiçam esta: buzinaram-me que José Ernesto vai deixar a Câmara dentro de dias. Será buzinão?

Anónimo
19 Abril, 2013 14:34

11 comentários:

  1. Também não faz falta nenhuma

    ResponderEliminar
  2. Leva o Melgão,francisco,praxedes.

    ResponderEliminar
  3. Cá p'ra mim ele já deixou a Câmara há uns anos...
    Só lá tem andado a receber o ordenado, porque trabalho pouco faz. Há muito que aquilo está entregue as boys tontos, inexperientes e incompetentes.

    ResponderEliminar
  4. Vai sair e deixa a câmara bem encaminhada...
    ... para ir pelo esgoto abaixo.

    ResponderEliminar
  5. Epá até o Francisco Costa já empurra o homem. "Para um politico sucesivamente eleito para este ou aquele cargo é difícil reconhecer que há uma hora para sair. Mas há", diz o ainda adjunto do futuro ex-Presidente. Vá lá, não o empurrem senão ainda vão com ele!

    ResponderEliminar
  6. Oh do A cinco tons, a CDU, apresentou ontem os cabeças de lista Câmara e Assembleia Municipal! Sabias? Sabias concerteza a Dores Coreia esteve lá, como convém, "não vá o diabo tecê-las"

    ResponderEliminar
  7. Está confirmado: José Ernesto,demite-se.

    ResponderEliminar
  8. 19,35

    Ó tu: a gente sabia. A Dores Correia esteve lá porque é apoiante do Pinto Sá (não sabias? deves andar muito distraída...), mas achas que temos que publicar todos os discursos que ele ou a tua candidatura façam? Não te parece um pouco demais? Para isso existe o Diário do Sul: se pagarem, o Piçarra dá-vos espaço. Podem prometer uma catrefa de editais de publicidade se (e este se é importante) o vosso candidato for eleito. Mas isso só depende de vocês. De juntarem as águas e não de as dividirem como têm feito até agora.
    Quanto a publicarmos ou não publicarmos isto ou aquilo depende apenas da vontade de qualquer um de nós (se não reparaste os nossos nomes estão em cima e do lado direito do blogue e são bem visíveis) E pelos vistos nenhum de nós teve vontade nem interesse em publicar as biografias nem o press release que a candidatura da CDU teve a gentileza de nos enviar (e que tem o merecido destaque no REGISTO de hoje). Aliás demos a informação de que iam realizar a confraternização nos Cantares de Évora, mas ninguém teve curiosidade em adiantar mais nada, como, aliás,geralmente acontece com muitos assuntos, uma vez que não falamos da imensa maioria das coisas que por cá acontecem e vamos sabendo. Será que a cabecinha pensadora da camarada (ou será do camarada?) consegue apreender aquilo que todos já sabem, mas a sumidade talvez não: o acincotons não é um órgão de comunicação social. É apenas um blogue onde publicamos o que muito bem nos apetece. Não é assim que a camarada (ou o camarada?) fazem, por exemplo, nos blogues que administram, seja no Sentir Évora ou no Mais Évora? Pois claro, parece que assim já nos entendemos, ou não?
    Só não assino porque a camarada (ou será o camarado?) também não teve a gentileza de o fazer. Quando o fizer também o farei. Certo?

    ResponderEliminar
  9. Era bom que quem lá fica, além de apagar a luz e fechar a porta, pagasse os calotes que o Zé deixa. Demite-se sem pagar as dívidas tal como era previsto...

    ResponderEliminar
  10. Aquilo do PC nos cantares foi uma coisa clandestina não foi? Onde ficaram os autocarros de Montemor?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.