quarta-feira, 3 de abril de 2013

Évora: passa para cá uns cobres.


A PSP de Évora deteve hoje, em flagrante delito, um homem que roubou um camião TIR, com 23 toneladas de cobre, após ter agredido e sequestrado o motorista, revelaram à agência Lusa fontes policiais.
De acordo com as mesmas fontes, o suspeito, que já teria feito um reconhecimento prévio dos carregamentos de cobre, agrediu com uma coronhada e sequestrou o motorista do veículo pesado de mercadorias sob a ameaça de uma caçadeira de canos serrados, pondo-se em fuga no camião.
Após perseguição movida por elementos da Polícia de Évora, o veículo pesado foi intercetado, cerca das 12:00, na Estrada Nacional 114 (EN114), à saída de Évora para Montemor-o-Novo, junto ao kartódromo da cidade, onde parou na berma da via.
Ao aperceber-se da presença das autoridades, relataram as fontes, o suspeito ainda tentou fugir a pé, mas acabou por ser detido pelos agentes da PSP, tendo sido apreendida a arma e um veículo ligeiro utilizados pelo suspeito, assim como libertado o motorista e recuperado o camião TIR e a carga.
Segundo as fontes contactadas pela Lusa, o alegado assaltante terá forçado a entrada no camião na zona industrial de Évora, depois de o veículo ter sido carregado numa empresa da cidade com 23 toneladas de aparas de cobre, num valor estimado em 100 mil euros.
O suspeito, segundo as mesmas fontes, fugiu no camião, em direção a Montemor-o-Novo, com o motorista maniatado na cabine do veículo.
As fontes indicaram que a PSP suspeita que o assalto envolvia mais pessoas e que estaria previsto o transbordo da carga para outro camião, que a polícia não conseguiu localizar.
O detido vai ser presente, na quinta-feira, a um juiz do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Évora para aplicação de eventuais medidas de coação. (LUSA)

2 comentários:

  1. Estes são os verdadeiros VENDILHÔES do TEMPLO.

    ResponderEliminar
  2. """
    Menor violada na estação de comboios de Évora

    A Polícia Judiciária deteve um homem, com 27 anos de idade, acusado de violação a uma menor.

    Correio da Manhã

    """


    Uma esquadra na Cruz da Picada .

    Uma esquadra no Templo Romano .

    Uma esquadra da GNR junto da Estação de Combóios .

    Uma esquadra junto da Igreja São Francisco .


    Vários Quartéis Militares ...

    ... deixam assaltar 3 bancos na mesma zona e outras coisas como esta ...

    ... hó Bófias ! Justifiquem os vossos ordenados que não sejam na caça à Multa de Estacionamentos e detenção de pessoas com fome em Supermercados !

    ... qualquer dia são as vossas filhas que são violadas e ne mdão por nada !


    INCOMPETENTES !!!!

    Jorge

    ( ciclista )


    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.