segunda-feira, 29 de abril de 2013

CDU apresenta "manifesto em defesa do poder local" em Beja



Autarcas e ex-autarcas do PCP e da CDU apresentam esta terça-feira em Beja um manifesto "em defesa do poder local democrático", cujo texto apenas estará disponível depois da sessão que se vai realizar na sede da AMBAAL, pelas 18 horas. A poucos meses das eleições autárquicas este documento é entendido como uma peça na estratégia eleitoral da CDU na região, uma vez que da sua preparação e discussão foi excluída a generalidade dos autarcas que não integram as listas da CDU ou que, sendo ex-autarcas da CDU, têm manifestado opiniões nem sempre coincidentes com o partido dominante da coligação. O que restringe, à partida, o espaço político deste "manifesto" e o enquadra na estratégia político-partidária com vista às eleições de Outubro.

7 comentários:

  1. Estes não mudam. Sempre, sempre, sempre, sempre a mesma cassete, os mesmos slogans, a mesma propaganda, os mesmos ternos, o mesmo bolor.

    Comunistas em Beja, tanta democracia e defesa do poder local exerceram, que deixaram a cidade isolada por estradas inacabadas e perigosas.
    Se houve patetas inúteis em Beja, esses estão dos no PC. 40 anos de inutilidade.

    ResponderEliminar
  2. O que dizer dos corruptos do bloco central.

    ResponderEliminar
  3. Se há coisa que não mude
    é a roubalheira do bloco central.
    É o assalto ao bem comum,
    a privatização dos bens e serviços vitais,
    o desmantelar do estado social,
    a destruição da produção e do trabalho,
    a consequente ruína nacional,
    ...
    pelos lacaios do capital e da finança.

    Se há coisa que não mude
    há mais de 39 anos
    é a luta do PCP e da CDU
    contra o fascismo
    e contra estes gatunos do alterne.

    ResponderEliminar
  4. PS e PSD a mesma luta.

    ResponderEliminar
  5. sentem-se ofendidos por não terem sido convidados para primeiros subscritores?? cá para mim é o Lopes Guerreiro que queria ser o primeiro subscritor, só aparecem 4 nomes, mas já sabem que só foram convidados os autarcas da CDU ou ex-autarcas da CDU? é a primeira vez que vejo o não ter sido convidado para primeiro subscritor num manifesto dar tanta celeuma... tudo o que fôr para acusar o PCP de tudo e mais alguma coisa serve...tenham juízo!MG

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.