quarta-feira, 3 de abril de 2013

Apesar de tudo, um saco sem fundo.



Enquanto uns estão agora a discutir na Assembleia ... e outros a preparar eleições , outros a contar euros para logo ter pão e sopa :

Aqui estão mais uns que mamam na teta da vaca ... TRABALHEM para eles !!!!

http://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2013/04/listagem-19-pdf.pdf

Jorge

( ciclista )

5 comentários:

  1. Não serão apoios à contratação temporária de desempregados?

    ResponderEliminar
  2. Se assim fosse esse montante nesse período a dividir pelo salário mínimo tería acabado com o desemprego. No entanto , vejam a Delta ... o comendador qunto paga de impostos ? Aquilo que recebe vs o que paga ? Existem muitas quintas off shores em Portugal , onde os mesmos de sempre vão plantando e colhendo ... fruta variada ! Jorge (ciclista)

    ResponderEliminar
  3. Seu grandes anormais:

    Essa é a lista dos apoios concedidos às entidades e empresas, no âmbito da contratação de desempregados, da formação profissional de desempregados, de ocupação de desempregados que recebem subsídio de desemprego e RSI, e mesmo de apoio à formação de pessoas com deficiência,que merecem muito mais respeito do que o escroque que fez o post e outros que aqui põem comentários de ignorantes sem fazerem a mínima ideia do que dizem e sem a preocupação de se informarem antes, para além do que vêem nas novelas.

    Esses são todos os apoios a entidades que empregam pessoas desempregadas, que fazem formação profissional, que formam jovens e lhes arranjam emprego em seguida como a Delta, de entidades sem fins lucrativos que formam crianças e jovens incapacitados e diminuídos....

    E isso, parece ser crime ... Deus nos ajude com anormais como vocês neste país.

    ResponderEliminar
  4. Só com a IMPLOSÂO do BLOCO CENTRAL,e a PRISÂO dos responsaveis pelo Desastre ,podemos construir um Futuro diferente.

    ResponderEliminar
  5. @20.46 Se e uma criatura tao informada,tao esperta e diferente,porque perde tempo aqui?...o seu deus que o ajude,etc etc...bardamerda

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.