terça-feira, 12 de março de 2013

Évora: exposição é inaugurada hoje na Igreja de São Vicente



EXPOSIÇÃO: PRÉMIO FOTOJORNALISMO ESTAÇÃO IMAGEM | MORA 2012

13 de Março a 14 de Abril | Igreja de S. Vicente, Évora
(4ª a Domingo, das 14h às 19h30)
Abertura: 13 de Março, às 18h 
 
CONVITE
 
Ex.mos Senhores, caros amigos

Colecção B, Associação Cultural, em parceria com a Estação Imagem | Mora, tem o prazer de acolher neste mês de Março, os trabalhos contemplados com o PRÉMIO FOTOJORNALISMO ESTAÇÃO IMAGEM | MORA 2012.
Resultado da 3a edição do Prémio Fotojornalismo Estação Imagem/Mora 2012, esta mostra reúne os trabalhos premiados de António Pedrosa, João Pina, Nelson d'Aires, Miguel Proença, Rui. M. Oliveira, José Antunes e Filipe Branquinho (entre outros).
 Com a extinção do prémio de Fotojornalismo Visão/BES, o prémio Fotojornalismo Estação Imagem | Mora é  actualmente o único concurso de fotojornalismo existente em Portugal. Este prémio internacional de fotojornalismo é promovido pela Estação Imagem, associação sem fins lucrativos dedicada ao estudo e promoção da imagem, com particular enfoque na fotografia documental. Criada em Mora, a Estação Imagem elege o Alentejo como campo de acção, e propõe ser um contributo activo na luta contra a desertificação e o isolamento da região. 
 Destaque nesta exposição para o trabalho Iraquianos, de António Pedrosa, grande vencedor desta edição, e para o trabalho de João Carvalho Pina, Revolução egípcia, primeiro prémio da categoria Notícias.
 

1 comentário:

  1. Vista no Porto. Realmente a não perder. Excelente projecto da Estação Imagem. Excelente oportunidade em Évora,

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.