segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Todo este "Farwest" por causa de 20 gramas de heroína, com os "tubarões" a rirem-se em casa


Um casal foi detido pela PSP de Évora, por suspeita de tráfico de droga, numa operação com tentativas de fuga, uma delas travada hoje com disparos para o ar da polícia, revelou à agência Lusa fonte policial.
A operação policial começou no domingo, cerca das 19:30, quando a PSP de Évora montou uma barreira para intercetar um homem por suspeita de tráfico de droga, em Lavre, no concelho de Montemor-o-Novo, tendo o indivíduo, acompanhado por uma mulher, abalroado uma viatura policial e tentado fugir, indicou a mesma fonte.
O homem acabou por ser detido e a mulher foi transportada ao Hospital de Évora, onde expeliu do corpo cerca de 20 gramas de heroína, referiu a fonte.
Hoje, o suspeito detido alegou que também se sentia indisposto e foi transportado pela PSP ao hospital, onde tentou encetar fuga, mas foi capturado pela polícia, que efetuou disparos para o ar.
O homem deverá ser presente na terça-feira a tribunal para aplicação de eventuais medidas de coação.
A companheira, que ocultava heroína no interior do corpo, será interrogada por um juiz depois de ter alta hospitalar. (LUSA)

20 comentários:

  1. Desculpem lá
    Com os Tubarões a rirem-se?????
    Então vamos deixar em paz estas pequenas "sardinhas" para que os tubarões fiquem no anónimato?

    Gostava de saber pela boca do autor deste post "genial" e intelectual, se ficaria a rir também, se pelo menos uma destas 20 gramas, fosse parar a uma colher da sua cozinha ou a uma tira de papel de alumínio de um filho seu debutante nestas coisas das drogas duras!

    Estes posts escritos pelos amigos da esquerda mete dó.
    Coitadinhos.

    ResponderEliminar
  2. O lobby da droga e das smart shops tem sede no cinco tons.
    PQP

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo com o comentador das 8.31.
    Realmente convem pensar antes de escrever certas coisas.
    jmc

    ResponderEliminar
  4. Precisamente.
    É preciso fingir alguma distancia.
    Para defender a droga, a granel e a retalho, não se deve mostrar tanto envolvimento com a coisa.

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o JMC, tão ladrão é o que vai á horta, como o que fica à porta
    ao
    AP

    ResponderEliminar
  6. Que post infeliz meu deus.

    Viva o tráfico de heroína mesmo em pouca quantidade.

    Vão mas é apanhar no cu, como diz o o outro ex secretário de estado!

    lololol

    ResponderEliminar
  7. "convém pensar antes de escrever certas coisas"
    Obrigatório escrever ANTES da pica.
    Depois do xuto o pensamento perde-se, e sai asneira.

    ResponderEliminar
  8. já cá não vinha há uns tempos mas o chorrilho de agressões nos comentários anónimos continua! Este blogue é uma espécie de terapia para gente frustrada, infeliz, burra, mal educada, iletrada!
    gente que não sabe ler, nem comentar nem discutir...
    gabo-vos a paciencia em manter isto!

    ResponderEliminar
  9. @14:16

    Passaste aqui apenas para meter um pica na veia?
    Tás à vontade. É só para consumo.

    ResponderEliminar
  10. 13:41

    tenha tino, menino: tomar no cú, é como se diz. E traz deus para aqui porquê? Nunca ouviu dizer; não invoque o nome de deus em vão?

    ResponderEliminar
  11. Destes 20 gramas, quantas delas o estimável casalinho iria dispensar ali ao filho do Manel do Anzóis que acabou de roubar a Mãe e a Irmã, para mandar um caldo prá veia?

    Quem foi o infeliz elemento do acinco tons que cagou esta merda?
    Se tivesse um mínimo de dignidade, apagava o post e pedia desculpas a cada pai e mãe de família desta terra, que viram a desgraça entrar em casa a cada grama de caldo de heroína mandado pra veia.

    ResponderEliminar
  12. 18:28
    tem toda a razão.
    Se o autor tiver um pingo de humildade é o que fará: apaga esta bosta e pede desculpas aos leitores. Ou então este Blogue deixa de ter razão de existir.
    Para arrogância já nos chega o Relvas e merdas dessas.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo 19 Fevereiro, 2013 14.16

    Apesar de condenar o anominato, tens razão.
    A notícia é ojectiva e não é posta em causa pelo blog.
    O que se pôs em causa foi o aparato policial usado, através de um título que o bloger quis usar, o que é diferente.

    ResponderEliminar
  14. Não percebo o porquê de tanta conversa. A notícia está aí, é objectiva e é da LUSA. Como era uma noticia da LUSA nem me preocupei em publicá-la com o meu nome. Mas fui eu que publiquei e lhe dei o título. Que apenas quer dizer o que disse: se a policia mobilizasse os meios para prender os que ganham milhares com a droga era uma coisa; que faça operações deste tipo e depois que lhe fuja o preso e tenha que andar a disparar já me parece um pouco mais caricato. Porque é que será que, regra geral, a polícia só apanha "peixe-miúdo"? Será preciso pensar muito ou ter um QI fora do normal para ver logo duas ou três razões de peso?
    Tá a ver? Essa é a questão: há muito boa gente, bem instalada, que anda a ganhar muito e muito dinheiro com o dinheiro da droga. E operações destas é uma espécie de faz de conta: prendem um e aparecem logo meia dúzia de pobres diabos no dia seguinte, para ganharem uns tostões, enquanto que os grandes "tubarões", que ganham milhares e milhões, nunca são incomodados..

    (e o giro que é aparecerem anónimos a quererem saber quem publicou o post. São um fartote de rir...)

    CJ

    ResponderEliminar
  15. CJ
    O estado a que chegou o País não me dá vontade de rir
    E Já agora quando o POvo cantou Graandola Vila Morena, porque não aplaudiram o PC e o BE? Tiveram medo de processo disciplinar, são contra o sistema mas comem do sistema.
    Mudança de paradigma com este sistema pardiário que nos levou à miséria é impossivel.
    Com o Arménio Carlos a marcar manifestações com palavras de ordem nada agressivas e das 15.00 às 17.00, vamos dizer basta e depois disse basta e agora?
    Quando as manifestações sairem da órbita da inter o governo aí treme

    ResponderEliminar
  16. CJ

    Essa tua justificação é simplesmente ridícula e desonesta, pois sabes tão bem como nós, que os graúdos regra geral são caçados mais cedo ou mais tarde, tendo um tempo de vida civil curto. É o peixe miúdo que se "chiba" e dá pistas para que os graúdos mais cedo ou mais tarde sejam agarrados.
    Vinte gramas de heroína devem valer no "mercado" cerca de 1500€. O valoroso casal, concerteza que trabalhando honestamente, não levará cada um para casa essa quantia. Deduz-se facilmente, que algumas dessas gramas vão "desorientar" mais uns casais que encomendaram mercadoria. Sabe-se lá também, quantos miudos não se vão iniciar com uma grama destas.

    Além disso, 20 gramas de heroína não são o mesmo que vinte gramas de haxixe.
    Devias ter cuidado e ter alguma humildade em pedir desculpa a um Pai que passe aqui neste blog e que tenha já sentido na pele, o verdadeiro significado de uma simples grama de cavalo.

    ResponderEliminar
  17. CJ

    depois da bosta que escreveu, a sua justificação consegue ser ainda pior.
    Dá-se ao luxo de se rir dos comentadores? É mesmo um fartote de rir? A sério?
    Se tem assim tanta vontade de se rir dos leitores do Blogue, porque continua a mantê-lo? Porque não o encerra? Seria mais honesto.
    Sabe, quem pretende manter algo assim, na internet, tem de ter alguma humildade. O senhor, já por várias vezes demonstrou agressividade, arrogância contra os leitores e comentadores, má educação. Tudo bem, está no seu direito. Mas, então, não escreva num blogue público. Limite-se a partilhar as suas opiniões com os amigos que o aturam.
    Quem escreve para o público tem de ter educação e humildade. Não é o seu caso.
    jmc

    ResponderEliminar
  18. jmc

    Quer conversar a sério ou é só para desconversar? É que sé, eu também sei.
    Eu digo que me rio é dos anónimos que protestam por não saberem quem pôs o post. Não dos argumentos que apresentam. A si, tenho-o em consideração. Por isso lhe respondo. Assina, e emite a sua opinião, quer goste quer não. Julgo que já é crescidinho paravsaber ler e, por isso, peço que releia o que eu escrevi: eu não escrevi nada naquele post a não ser o título. E o título já expliquei porque é que o escrevi. Se o senhor concorda tudo bem. Se discorda, também. São opiniões. Como a do comnetaristas anterior, das 22.16. Mas devem-se respeitar as opiniões. E, falando entre cavalheiros, peço que retire o que escreveu. E faço minhas as suas palavras. "Quem escreve para o público tem de ter educação e humildade. Não é o seu caso". Mais parece um carroceiro avinhado do que alguém que ensina filosofia.

    cj

    ResponderEliminar
  19. CJ
    Bom dia.
    Não retiro uma linha ao que escrevi.
    Sim, eu sei ler; há já alguns anos, garanto-lho.
    Percebi perfeitamente que se tratava de uma notícia da Lusa. Não foi sobre isso que me manifestei e sim sobre o seu título.
    Chamar Farwest a uma prisão de traficantes e apreensão de droga é que é ofensivo. Ofende os pobres polícias, que se arriscam a um balázio para levar 700 ou 800 euros para casa no fim do mês (um antigo aluno meu, de outra cidade que não esta, foi morto, há anos, por um traficante que perseguia, deixou uma filha de 2 anitos e uma viúva. Não aprecio brincadeiras nem trocadilhos acerca do assunto). Ofende as vítimas da droga, ofende os seus familiares (como bem disse um outro comentador), ofende as pessoas decentes em geral. Não se deve gozar com quem arrisca a vida para tentar manter este país da treta minimamente decente.
    A sua postura de se rir dos anónimos não me parece adequada. Se vocês, aqui no blogue, permitem comentários anónimos, então têm de ter arcaboiço para os suportar, gostem ou não do que se diz. Foi uma escolha vossa, não minha. Outros blogues existem que só permitem comentários de pessoas identificadas. Agora vir rir-se das pessoas que se manifestam, desculpe que lhe diga, mas se há aqui alguém que parece um carroceiro avinhado, talvez não seja eu.
    Caro CJ, acho sinceramente (e sem mais desconversas) que se excedeu. Seria de bom tom, da sua parte, desculpar-se. A grandeza dos homens reconhece-se na sua humildade e não na arrogância.
    Vir para aqui chamar carroceiros avinhados a quem manifesta a sua discordância e desagrado...não sei...parece-lhe mesmo adequado a um homem educado?
    jmc

    ResponderEliminar
  20. CJ

    Pois é exactamente o título que te coloca no outro lado da barricada.

    Gostaria de saber se o escreverias, se soubesse que uma grama daquelas ia parar a uma colher da tua cozinha, usada por um filho teu mandar um caldo na veia ou fumá-la numa prata qualquer.

    Podias até ter colocado a notícia sem título. Ficava-te melhor.
    Esse teu "Farwest por causa de 20 gramas" retira-te credibilidade na argumentação, e torna-te num "gajo" qualquer que lança umas bojardas pra bancada e sem pensar, de vez enquando.



    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.