sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Évora ainda sem candidatos!



A 8 meses de um ato eleitoral, Évora não tem um candidato,o que significa que vai ser um qualquer caído do céu sem projecto credível e sem uma boa equipa pensada e trabalhada. Parece mentira o ponto que a cidade chegou!

Anónimo
01 Fevereiro, 2013 02:37

12 comentários:

  1. CAPOULAS SANTOS é Presidente da Assembleia Municipal.por isso foi ´cumplice da TRAGÈDIA.Èvora está na BANcarrota.-

    ResponderEliminar
  2. A Câmara de Évora encontra-se numa situação gravíssima, próxima da rotura. Muitos dirão que é exagero, e que as coisas não são bem assim. O problema é que são.

    E sendo assim não admira a dificuldade de encontrar quem esteja disposto a dar o corpo ao manifesto, e muito provavelmente transformar-se no bode expiatório, das misérias de uma gestão desastrosa.

    A verdade é que, substituir esta gestão PS, é equivalente a colocar-se numa fogueira prestes a começar a arder. E não é fácil encontrar que esteja disposto ao sacrifício. Essa é que é essa.

    Creio que é por isso, e só por isso, que ainda não há candidatos apresentados por nenhum partido ou grupo de independentes. Quando os houver, só espero que tenham a coragem de revelar aos eborenses, a dimensão da desgraça desta gestão. E mesmo com factos concretos e documentos comprovativos, muitos não acreditarão.

    ResponderEliminar
  3. "o que significa que vai ser um qualquer caído do céu sem projecto credível e sem uma boa equipa pensada e trabalhada".
    Olhe que não, olhe que não...

    ResponderEliminar
  4. 14,16 olhe que sim Évora é uma cidade,logo o nome cidade impõe o seu peso de gestão e se lhe juntar os problemas gravíssimos de varias ordens de grandeza, vê e percebe que uma equipa ou candidatura já tinha que estar apresentada com linhas e projectos em cima do debate que antecede o ato eleitoral.
    É um sinal claro do estado politico a que chegamos com a sua imagem reflectida na cidade um desastre total!

    ResponderEliminar
  5. @15:11
    É verdade que não vai ser nada fácil.
    E, direi que é impossível, se estivermos à espera que apareça um super-homem ou um homem providencial para resolver o gravíssimo problema da câmara de Évora.
    Só haverá solução (e nunca será uma solução fácil e rápida) se a equipa que for eleita mudar radicalmente o estilo de trabalho instituído na CME. O estilo “eu é que sei” ou o “quero, posso e mando” do senhor doutor Ernesto e do PS tem de ser recusado e substituído pela necessidade de “ouvir” e pelo desejo de “participação” dos eborenses, com as suas opiniões e sugestões. E não poderá ser uma PARTICIPAÇÃO para inglês ver. Terá de ser uma participação efectiva, com resultados palpáveis na definição de OBJECTIVOS e na definição de PRIORIDADES da intervenção municipal.

    Sem a nossa mobilização e participação nas decisões, não haverá ninguém que seja capaz de colocar aquilo a funcionar. Não haja ilusões. A solução depende dos eborenses, mas chega a cruzinha que terá de ser posta na hora do voto. A cruzinha é indispensável, mas a participação terá de acontecer nos momentos das principais decisões como método de trabalho corrente normal. Por exemplo, na discussão dos “Planos de Actividades” anuais. Ou na discussão de Objectivos e Prioridades a estabelecer em programas de acção…

    ResponderEliminar
  6. rectificação: mas NÃO chega a cruzinha que terá de ser posta na hora do voto...

    ResponderEliminar
  7. rectificação 2: A cruzinha é indispensável, mas a participação terá de acontecer nos momentos das principais decisões, INSTITUINDO-A como método de trabalho corrente E normal.

    ResponderEliminar
  8. Ernesto e Capoulas são responsáveis.

    ResponderEliminar
  9. TÊM que prestar contas.......

    ResponderEliminar
  10. Mas para essa cruz sair estamos no mau caminho 8 meses sem único projecto ou debate de ideias,juntado a fortes guerras dentro do pcp e ps em segundas e terceiras escolhas sem unanimidade que resultam no que esta a vista.

    ResponderEliminar
  11. Proponho Mário Soares.

    Soares é fixe
    Soares é fixe
    Soares é fixe.

    ResponderEliminar
  12. http://www.facebook.com/Amigos.Evorashopping

    Façam "gosto" na página do Évora Shopping no Facebook

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.