domingo, 24 de fevereiro de 2013

Candidatura de João Rocha a Beja: uma presença e uma ausência muito notadas


Ontem foi apresentada a candidatura de João Rocha (que envergava a camisola de Serpa há 33 anos) como novo cabeça de lista da CDU à Câmara de Beja. A sessão de apresentação do cabeça de lista foi feita na Casa da Cultura, com sala cheia. Do discurso de João Rocha ficou o óbvio (aqui e aqui). Dois factos que podem ter algum significado: entre os presentes na sessão de apresentação do candidato comunista podia-se ver o empresário e ex-governador civil do PSD, Luís Serrano (apoiante de João Rocha?) e foi muito notada a ausência de Rodeia Machado,ex-deputado do PCP e líder da bancada da CDU na Assembleia Municipal de Beja.

7 comentários:

  1. Em tempos houve um indivíduo que se autointitulava "criador de factos políticos". O escriba deve achar-se também com qualidades para tal, e vai daí tenta criar algo ( de certera que não é um "facto político") mas algo de mesquinho próprio de possuidor de mente sinuosa.
    Porra, o Rodeia pode ter ficado retido em casa por uma caganeira, e o Luís Serrano passou lá para comer uns croquetes e beber uns branquinhos.
    Não chega?

    ResponderEliminar
  2. Ó anónimo, não seja você intriguista nem "criador de factos politicos", que eu também não sou. Repeti o que as rádios de Beja noticiaram: "Rodeia Machado, líder da bancada da CDU na Assembleia Municipal de Beja, foi uma das ausências mais notada na cerimónia" (Rádio Pax) e "De referir ainda, que na apresentação da candidatura de João Rocha, pela CDU, para a presidência da Câmara de Beja, estiveram presentes, igualmente, individualidades de outras forças políticas, entre elas, Luís Serrano, que foi Governador Civil de Beja, num Governo do PSD", Voz da Planície. Não chega ou não sabe ler?

    cj

    ResponderEliminar
  3. Estás a ver-te ao espelho ó CJ!
    Só que acontece teres um espelho daqueles que antigamente havia no Jardim Zoológico: um homem pequenino parecia um grande homem.
    Experimenta agora com um espelho normal.

    ResponderEliminar
  4. 22.48

    conversa de macaco.

    ResponderEliminar
  5. Candidaturas providenciais?

    Só mesmo na província.


    ResponderEliminar
  6. E a lei? onde ficamos no (de) ou no (da), vão brincar com o car...o.

    ResponderEliminar
  7. Se o PCP (CDU) até recebe palmas do PSD, por defender, a lei da limitação de mandatos, mão me admira que aparecesse lá alguém que foi do PSD (Luís Serrano).
    Tem se agradecer a quem ajuda. eheheh...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.