sábado, 26 de janeiro de 2013

Armindo Monteiro eleito presidente do Conselho Geral da UE



Armindo Monteiro foi eleito presidente do Conselho Geral da Universidade de Évora, depois de já ter sido membro cooptado no mandato anterior do órgão.
Armindo Monteiro é licenciado em Gestão pela Universidade de Évora e é atualmente presidente do conselho de administração da COMPTA, empresa que atua no setor das tecnologias da informação e da comunicação. O novo presidente do Conselho Geral é ainda vice-presidente da Confederação da Indústria Portuguesa.
Enquanto jovem empresário foi um dos responsáveis pela implantação do núcleo de Évora da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), da qual acabaria por ser presidente durante seis anos.(Informação da UE)

7 comentários:

  1. Para quando a destituição da responsável do alojamento António Gedeão dos serviços sociais da ue dtª Fatima Espada,é uma vergonha de gestão,o edifício esta podre,e 9 residentes destroem tudo por completo,levando o abandono do alojamento desde Setembro de mais de 40 alunos por roubos violência e alcoolismo.
    Esta responsável é uma incompetente até a baptizaram de Fafa de Belém!

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está um homem que conheci há cerca de 15 anos e que desde logo me pareceu ser um grande valor de futuro. Não me enganei. Acho mesmo que teríamos todos a ganhar se estivesse com um cargo governativo.

    ResponderEliminar
  3. Um NEO-LIBERAL no conselho geral.

    ResponderEliminar
  4. Pois eu também o conheço: instalou uma sua empresa da área da informática no centro histórico de Évora, no Largo dos Penedos. Numa habitação. Ilegalmente. Um bom exemplo do que são os nossos empreendedores triunfantes.
    Por mim passo bem sem estes exemplares.

    ResponderEliminar
  5. Os comunas são tramados! Não fazem ponta de corno! Não passam de um bando de subssidiodependentes sempre a criticar os empreendedores.

    ResponderEliminar
  6. A DIREITA RADICAL,tomou conta do conselho geral da Universidade.

    ResponderEliminar
  7. Os extremistas de Direita dominam o conselho geral da Universidade.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.