terça-feira, 20 de abril de 2010

Repôr a verdade

Há algumas semanas, num comentário a um post, foram feitas afirmações por um anónimo que um dos visados vem agora rebater. Eis a informação que recebemos via mail:

O vosso site publica (in http://acincotons.blogspot.com/2010/02/e-ja-sao-3-passos-coelho-rangel-e.html ) informação evidentemente incorrecta no que diz respeito a Manuel Cavaco. A edição desta semana (15 a 21 de Abril) da revista “Sábado” reconhece o erro, rectificando, na página 13, a informação publicada no artigo “As ligações incómodas de Passos” a 10 de Fevereiro de 2010 (e que serviu de fonte de informação ao vosso site)).

Em defesa da verdade, solicito que se faça saber no vosso site que Manuel Cavaco não tem (nem nunca teve) qualquer relação com a Fomentinvest, nem com a SDEL, nem com a Ecoambiente. Manuel Cavaco não é empresário de construção civil, nem nunca foi sócio/accionista da firma Irmãos Cavaco. No que respeita ao caso BPN, o assunto respeitante a Manuel Cavaco já foi devidamente esclarecido em Tribunal. (veja-se a decisão de 18 de Março de 2010, do Juiz de Instrução criminal, Carlos Manuel Lopes Alexandre).
Com os melhores cumprimentos.

Manuel Cavaco

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.