terça-feira, 27 de abril de 2010

Manuel Alegre formaliza candidatura a 4 de Maio nos Açores

A sessão pública da formalização da candidatura presidencial de Manuel Alegre está marcada para o salão nobre do Teatro Micaelense, pelas 18h30 locais.
«As razões porque escolhi esta data e os Açores para formalizar a minha candidatura explicarei no local. Mas tenho com os Açores uma grande ligação cultural, política e afetiva», disse.
Entre os principais apoiantes da candidatura presidencial de Manuel Alegre está o presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César.

8 comentários:

  1. Este post, assinado por Lopes Guerreiro, num blog inundado de jornalistas, deveria ser notícia. LG apoia Manuel Alegre, certo? E se o PCP vier a lançar (coisa improvável, de momento) um candidato fora da sua área? Seria LG capaz de negar apoio a Manuel Carvalho da Silva? Se LG apoia Manuel, onde lhe fica na alma o Dr Nobre, o Fernando, o da AMI?


    (mais uma vez vou ter que validar este comentário com caracteres; não se importam de colocar um cravo vermelho no vosso blog?)

    como o comentário demorou a escrever, fui obrigado a reescrever os tais caracteres verificadores. Podem acabar com esta merda?)

    ResponderEliminar
  2. J. espinho

    No teu excelente Praça da República é pior: todos os comentários têm que ser validados por ti e só depois são publicados. Do mal o menos: aqui apesar dos caracteres, por causa do "lixo electrónico" tudo é publicado. Na tua "casa" ficamos sempre na dúvida sobre o que é ou não publicado nos comentários...
    abraços e até logo na Ovibeja. E obrigado pela dica (e tu és sempre uma fonte bem informada no espaço laranja):Pedro Passos Coelho vai estar na Ovibeja dia 29; Cavaco, apesar de estar na zona, não deverá ir à Ovibeja. Fica registado.

    ResponderEliminar
  3. João Espinho: A tua "provocaçãozinha" morre logo n teu primeiro pressuposto. Nunca ninguém me ouviu dizer ou viu escrever que apoio Manuel Alegre. Aproveito para esclarecer que não me importarei de fazê-lo numa, eventual, segunda volta, ou, logo na primeira, se o PCP não chegar até ao fim com a candidatura que apresentar.

    ResponderEliminar
  4. Realmente este Lopes Guerreiro é bem pior do que me haviam dito.

    ResponderEliminar
  5. @Carlos

    "Na tua "casa" ficamos sempre na dúvida sobre o que é ou não publicado nos comentários..." - o que não é publicado, garanto-te, nada acrescenta ao debate. São comentários ofensivos para terceiros e com linguagem imprópria. Tenho cerca de 200 comentários não publicados. Em 7 anos concordarás que não são muitos.
    Quanto às águas laranjas, sou a pior fonte que existe.

    ResponderEliminar
  6. @Lopes Guerreiro - pronto, foi só uma "provocaçãozinha" que, espero, não terás levado a mal.

    ResponderEliminar
  7. Este pseudo informador de terroristas (porta voz da ex-rádio livre que informava os terroristas das movimentações do exercito portugues em Africa, que motivou a morte de dezenas de soldados), vem agora armado em salvador do País???
    Remeta-se ás sua área a poesia, horrível por sinal.

    ResponderEliminar
  8. o Manuel alegre um poeta que percebe de economia e gestão?Não precisamos de um padre com lições de moral faz falta um técnico que conhecimento de números e que crie equilíbrios para termos futuro.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.