terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais vale tarde que nunca... mas não chega

A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconhece que falhou nas previsões da Gripe A. O alerta da organização levou os Governos a investir na compra de milhões de vacinas. Mas a gravidade da pandemia ficou muito longe do previsto.

A OMS reuniu um grupo de peritos mundiais para analisarem o que correu mal e responderem às críticas que acusam a organização de ter espalhado o pânico e permitido aos laboratórios farmacêuticos ganharem muito dinheiro com a venda de milhões de vacinas, que não vão ser usadas.


E agora, como é que os países são ressarcidos dessas despropositadas despesas e a OMS recupera a confiança, afastando a suspeita de cumplicidade com os laboratórios farmacêuticos

5 comentários:

  1. E, ó gripe A, deixaram-te aqui sozinha. Sem um comentário que seja. Depois de dizerem que ias atacar em força e dizimar meia humanidade vês-te assim abandonada, quase uma sem abrigo, já ninguém te liga, nem o Xico George que foi teu amigo de peito.
    Estou solidário contigo, cara amiga. Dou-te o meu xaile e um chazinho. O meu ombro amigo. Eu que não sou a A, nem a B, nem a C. Sou a outra, sempre sua,

    Lili

    ResponderEliminar
  2. pois é lopinhos um grande problema querida..deixa lá, o coletivo resolve com muito afeto

    ResponderEliminar
  3. 22:19

    O querido já escreve segundo o acordo ortográfico. Lindo menino. Mas o afeto sem o c não fica um pouco frio? Diga-me, que o querido sabe.Eu sei que sabe. Não sei é se pratica.

    lili

    ResponderEliminar
  4. Lili praticava sim, se tu deixasses.... e como praticava......
    ficavas nas nuvens

    ResponderEliminar
  5. parole...parole...

    lili

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.