terça-feira, 13 de abril de 2010

Évora: começam esta quarta-feira as visitas encenadas ao Teatro Garcia de Resende


"SEJAM BEM-VINDOS AO TEATRO!” - Para assinalar o 35º ano de actividade profissional, o Centro Dramático de Évora em Abril e Maio, dinamiza um conjunto de visitas encenadas ao Teatro Garcia de Resende. Edifício ímpar da arquitectura teatral do século XIX, as suas características únicas são reconhecidas por especialistas de todo o mundo, que realçam a necessidade de continuamente preservar esta jóia do nosso património artístico. E como conhecer é o primeiro passo para preservar, os actores do Cendrev guiam os interessados pelo interior e pela história do Teatro Garcia de Resende, fazendo reviver alguns dos “fantasmas” que o habitam.
As visitas realizam-se em Abril nos dias 14, 28 e 30 às 18h30, dia 24 às 11h00 e, em Maio, dia 5 às 18h30 e dia 8 às 11h00.
Os interessados devem fazer a sua reserva com antecedência na recepção do Teatro Garcia de Resende, das 09h30 às 12h30 e 14h30 às 18h30, ou através do telefone .

(fonte CENDREV)

5 comentários:

  1. Eu estou interessado. Agradeço que me informem se é preciso levar uma manta para o frio ou se lá distribuem

    ResponderEliminar
  2. O Zé Russo não é quentinho q.b.?

    ResponderEliminar
  3. Atenção aos anónimos:
    1- O senhor Carlos Júlio afirmou, na caixa de comentários do post do Toi Cigano, o seguinte:
    "Mando-o bugiar,não se tratam anónimos como gente."
    2- Entretanto, o mesmo Carlos Júlio tinha promovido a post o comentário do "Toi Cigano" em que este chamava cobardes e estúpidos aos outros comentadores todos de um post sobre os ciganos. Não hesitou Carlos Júlio, apesar do evidente anonimato do autor deste comentário promovido a post, em o destacar; achará o senhor CJ que alguém se chama "Toi Cigano"?
    Claro que não, é um pseudónimo, que é o mesmo que ser anónimo. Mas CJ honrou este comentário ofensivo dos outros leitores do blog e destacou-o.
    3- Conclui-se, portanto, que o senhor Carlos Júlio distingue uns anónimos de outros; se se assinar "Toi Cigano" é-se considerado gente honrada e promovido a post, se se não assinar o nome ele manda-nos bugiar e não nos considera gente. São incoerências de quem se arma em mais coerente que os outros.Fica registado.
    Nem Tói nem Cigano

    ResponderEliminar
  4. Esclarecimento:-
    Chamo-me Toi, que no Alentejo, Estremoz, de onde sou natural, é diminutivo de António; aprenda!!!
    Cigano porque sou filho de pai e mãe cigana; aprenda!!!!!
    Considero os anónimos covardes, sem dignidade, pessoas de segunda, palhaços e tudo o mais.
    António Nunes - Toi CIGANO.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.