quarta-feira, 14 de abril de 2010

Com crónica desportiva e tudo começamos a ser um blog a dar para o chique


COMENTÁRIOS DE ALGUÉM QUE FOI VER O JOGO.
Digo já em primeiro lugar que sou benfiquista.
O Benfica pelo que fez na primeira parte não merecia ganhar o jogo.
Porém, na segunda parte fez pela vida e a vitória está bem assente.
Sou benfiquista mas não sou fanático e digo mesmo que o Luisão deveria ter levado um cartão vermelho pela falta que cometeu.
Acrescento, ainda, que o Cardozo não tem estilo para jogador do Benfica. É tosco, não tem pé direito, não domina uma bola, não sabe fazer uma finta, não corre. Tem o mérito de estar no local certo à hora certa e empurrar a bola para dentro da baliza. De resto, de penalti qualquer um marca. De livre direto o Carlos Martins também.
O que eu vi é que, quando o Kardek entrou, a movimentação de ataque era diferente, Kardec corria com a bola, fintava, só não havia finalização.
Não estou aqui a dizer que o Cardozo está a mais, longe disso.Cardozo quando o Benfica o foi buscar esqueceu-se só de uma coisinha importantissima. Se tiverem acesso a vídeos do Cardozo lá onde ele jogava e marcava golos irão ver um jogador extremo dessa equipa que fazia o caminho todo, ele fintava, ele corria com a bola, ele sentava adversários no relvado e depois .... toma lá Cardozo, empurra. Se o Benfica tivesse trazido mais esse jogador.......
Mas resumindo: ganhámos e ganhámos bem. O Sporting este ano não tem qualquer fio de jogo, nem equipa
Cumprimentos

Flávio
14 Abril, 2010 10:45

2 comentários:

  1. Só tenho um observação a este post.
    CONCORDO

    ResponderEliminar
  2. Atenção aos anónimos:
    1- O senhor Carlos Júlio afirmou, na caixa de comentários do post do Toi Cigano, o seguinte:
    "Mando-o bugiar,não se tratam anónimos como gente."
    2- Entretanto, o mesmo Carlos Júlio tinha promovido a post o comentário do "Toi Cigano" em que este chamava cobardes e estúpidos aos outros comentadores todos de um post sobre os ciganos. Não hesitou Carlos Júlio, apesar do evidente anonimato do autor deste comentário promovido a post, em o destacar; achará o senhor CJ que alguém se chama "Toi Cigano"?
    Claro que não, é um pseudónimo, que é o mesmo que ser anónimo. Mas CJ honrou este comentário ofensivo dos outros leitores do blog e destacou-o.
    3- Conclui-se, portanto, que o senhor Carlos Júlio distingue uns anónimos de outros; se se assinar "Toi Cigano" é-se considerado gente honrada e promovido a post, se se não assinar o nome ele manda-nos bugiar e não nos considera gente. São incoerências de quem se arma em mais coerente que os outros.Fica registado.
    Nem Tói nem Cigano

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.