quarta-feira, 14 de abril de 2010

Assalto ao Quartel de Vendas Novas para roubar armas?

A fonte é militar, mas não existe confirmação oficial. Segundo a informação que foi veiculada ao acincotons, por fonte claramente identificada e credível, o Quartel de Vendas Novas terá sido alvo de uma tentativa de assalto numa das noites da semana passada. Quatro indivíduos, alegadamente provenientes de um dos países de Leste, terão sido surpreendidos por uma sentinela, quando tentavam saltar o muro. Ao aviso da sentinela terão logo disparado. Do tiroteio terá resultado um assaltante ferido , mas que foi levado do local, posteriormente, pelos companheiros. É um caso que - e estou a citar a informação que recebi - está a ser "abafado" pelas autoridades militares. A ser verdade, esta tentativa de assalto mostra mais um degrau na escalada violenta que alguns grupos organizados e bem treinados militarmente têm levado a cabo em Portugal nos últimos tempos.
Será que alguém pode confirmar a veracidade ou não desta informação?

14 comentários:

  1. Manuel António Domingos14 abril, 2010 14:25

    Dada a proximidade com 25 de Abril, nãO HAVERÁ EXTRAPOLAÇÕES PARA A NECESSIDADE DE UMA REPETIÇÃO, 36 ANOS DEPOIS?
    Seriam mesmo de leste? Ou nós é que estamos a LESTE?

    ResponderEliminar
  2. O director financeiro do PS para as últimas eleições legislativas, Capoulas Santos, afirmou hoje que o apoio de Luís Figo aos socialistas foi "voluntário" e que o seu partido desconhece a natureza de contratos celebrados por este futebolista.
    É para rir?750 mil euros foram pagos!
    Este Capoulas depois dos abate ilegal de 800 sobreiros no vale da rosa Setúbal com o seu amigo Sócrates devia ter mais cuidado!

    ResponderEliminar
  3. Atenção aos anónimos:
    1- O senhor Carlos Júlio afirmou, na caixa de comentários do post do Toi Cigano, o seguinte:
    "Mando-o bugiar,não se tratam anónimos como gente."
    2- Entretanto, o mesmo Carlos Júlio tinha promovido a post o comentário do "Toi Cigano" em que este chamava cobardes e estúpidos aos outros comentadores todos de um post sobre os ciganos. Não hesitou Carlos Júlio, apesar do evidente anonimato do autor deste comentário promovido a post, em o destacar; achará o senhor CJ que alguém se chama "Toi Cigano"?
    Claro que não, é um pseudónimo, que é o mesmo que ser anónimo. Mas CJ honrou este comentário ofensivo dos outros leitores do blog e destacou-o.
    3- Conclui-se, portanto, que o senhor Carlos Júlio distingue uns anónimos de outros; se se assinar "Toi Cigano" é-se considerado gente honrada e promovido a post, se se não assinar o nome ele manda-nos bugiar e não nos considera gente. São incoerências de quem se arma em mais coerente que os outros.Fica registado.
    Nem Tói nem Cigano

    ResponderEliminar
  4. A ser verdade, só mostra que entre o pessoal de Leste há gente muito estúpida!
    Tanta coisa para roubar sem que lhes sintam o cheiro, e vão tentar assaltar um quartel militar!!!!
    Ou são,efectivamente, algo retardados, ou a história tem mais qualquer coisa que nos escapa!!

    ResponderEliminar
  5. 14: 57

    O António (que assina como Tói Cigano) tem o nome registado como António no bloguer, como pode confirmar, aliás.

    CJ

    ResponderEliminar
  6. Ainda, também e desculpem-me a intrusão, com referência ao post do "TOI CIGANO" tenho a dizer ao Sr. M. Sempaio:

    Sr M Sampaio não o conheço de lado nenhum portanto também pode ser uma espécie (rara) de anónimo.
    Aqui tanto faz assinar´"anónimo" "toino" "salazar" "socrates" "carlos Julio" são todos anonimos.
    Deixam de o ser assinando e deixando comprovativo de quem é!
    Foto, telefone, morada, etc,...
    Aí sim, deixam de ser anómimos.
    Quer ver????

    M. COMPAIO assinei, conhece-me?

    ResponderEliminar
  7. Quem é que se está a fazer passar por mim? O único M Sampaio que aqui há sou eu; eu, o amigo dos ciganos, o paladino da verdade, o autenticador da liberdade, o livreiro da esquerdicidade, o pai da raridade...
    Eu sou o maior intelectual da cidade, ao pé do qual até as flores murcham.
    Ou então sou um jornalista com tentações pós-comunistas, anti-socratista, amante dos tintos e dos brancos, admirador de ciganos e tendeiros, mas que não trato anónimos como gente, mando-os bugiar.
    Portanto, vão todos bugiar! Cambada!
    Carlos Júlio

    ResponderEliminar
  8. 19;37

    Querido anónimo: faça-se lá agora passar por mim.Vá mais uma tentativa e está quase. (ainda não descobriu que esta coisa dos blogs e da vida é para a gente divertir-se e que os que estão mal com a vida costumam frequentar um blog aqui mesmo ao lado e perto de si?)

    ResponderEliminar
  9. Meu carlos Júlio, vc que até parecia sensato tem vindo a demonstrar um desiquilíbrio muito grande, cuja natureza e motivos desconheço. Tem sido grosseiro e alienado na defesa de coisas que vc muito pouco conhece. mas arma-se em grande sabedor de tudo e defensor de crápulas e alheios. Tão válido é o anónimo que se diz anónimo como o outro que usa um nomer a fingir. Mas vc defende uns e ataca os outros. E olhe que ~há telhados com vidro. Portanto modere a linguagem...se queria um blog para amigos limite-se ao email. Se precisa do blogo para alimentar a sua profissão~então é muito fraco pois falta-lhe pensamento próprio.

    ResponderEliminar
  10. Caro anónimo das 22.26:

    Quando era novo tinha pena de pessoas como as quem tem demonstrado ser.
    Nos dias que correm, já nem isso. Continue a viver no egocentrismo do seu mini-mundo e afogue-se à vontade nas suas invejas de quintal mal curadas!

    ResponderEliminar
  11. O post anterior das 22;37 revela uma perturbação demente do autor que se expressa na morfologia das frases.Isto está a correr mal, os tons estão a desafinar em abundância.

    ResponderEliminar
  12. 1:26

    Se eu fosse editora deste blog gostaria das suas visitas: sempre aumentam o número de entradas (pelos comentários devem ser frequentes e o contador está sempre a rolar) e, mesmo sem querer, sempre aprende alguma coisinha.

    Tchau, volte sempre e mesmo
    que ninguém lhe ligue eu sempre lhe dou uma palavrinha

    leonor

    ResponderEliminar
  13. Já aqui não vinha há alguns dias e estou surpreendido com o que para aqui vai: os comentadores ofendem o autor dos posts (CJ), este goza e ofende os comentadores, há anónimos e outros que o não são mas que acabam por o ser e é isto que se discute.
    Assim, deixa de valer a pena aqui vir.
    Há assuntos mais interessantes a discutir do que andar para aqui com infantilidades e queziliazinhas.
    Digo eu, mas vocês é que sabem como é que se querem divertir...
    jmc

    ResponderEliminar
  14. jmc

    tem toda a razão. acho que se devia pôr um ponto final neste tom de alguns devaneios. Mea culpa também. Peço que os outros visitantes também o façam. Obrigado pela chamada de atenção.

    cj

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.